Lifetime reapresenta The Red Tent – A Tenda Vermelha, superprodução bíblica original ambientada durante o Velho Testamento

1/1, sexta-feira, a partir das 21h30

 


 

Uma história envolvente, que se passa durante o Velho Testamento bíblico e é contada através dos olhos de Diná, a filha dos personagens Lea e Jacó. Esse é o mote de The Red Tent – A Tenda Vermelha , produção original Lifetime. Com quatro horas de duração e exibida em duas partes, a minissérie possui um elenco estelar, que inclui a indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao Emmy Minnie Driver (de Gênio Indomável), a atriz brasileira indicada ao Emmy Morena Baccarin (da aclamada série Homeland), a indicada ao Globo de Ouro Rebecca Ferguson (da série The White Queen e que estrelou neste ano Missão Impossível – Nação Secreta), Iain Glen (da série Game of Thrones), Will Tudor (também de Game of Thrones) e a indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao Emmy Debra Winger (de Laços de Ternura e O Céu que Nos Protege, entre outros sucessos).

 

A minissérie tem início a partir da infância feliz de Diná (Ferguson) dentro de uma tenda vermelha, onde as mulheres de sua tribo se reuniam e compartilhavam as tradições e inquietações do feminismo ancestral. O filme narra a história das "mães" de Diná: Léa (Driver), Raquel (Baccarin), Zilpa (Agni Scott) e Bila (Vinette Robinson), as quatro mulheres de Jacó (Glen). Diná amadurece e vive um amor intenso, que, em seguida, se transforma em uma perda devastadora, e o destino de sua família muda para sempre. Debra Winger interpreta Rebecca, a mãe de Jacó, enquanto o jovem Will Tudor faz o papel de José, o irmão de Diná.

 

O livro The Red Tent, de Anita Diamant, lançado, em 1997, vendeu milhões de cópias no mundo todo e já foi traduzido para 28 línguas. O romance é um best-seller que figurou no Top 10 de publicações como The New York TimesLos Angeles TimesThe Washington PostSan Francisco ChronicleUSA Today e Entertainment WeeklyProduzido pela Sony Pictures Television, The Red Tent – A Tenda Vermelha tem produção executiva de Paula Weinstein (Diamante de Sangue). E Roger Young (Jesus – A Maior História de Todos os Tempos) dirige o roteiro de Elizabeth Chandler (Quatro Amigas e um Jeans Viajante) e Anne Meredith (Segredos do Éden).




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado