Showlivre.com traz top 10 de músicas de 2015


Em sua última edição do ano, o programa elege as dez apresentações mais impactantes da última temporada. Vai ao ar às 23h, na TV Cultura

 

São Paulo, 22 de dezembro de 2015 – Em sua última edição de 2015, o Showlivre.com assume um tom de retrospectiva e elenca as mais impactantes apresentações desta temporada. Entre os nomes que aparecem no top 10, estão artistas como Chico CésarFilipe CattoAnelis AssumpçãoPaula LimaBNegãoRael e CJ Ramone. Com apresentação de Clemente Nascimento e João Vicente Seno, o programa inédito vai ao ar às 23h, na TV Cultura.

 

Revendo as principais atrações do ano, João e Clemente encontram nomes das mais variadas vertentes musicais. A voz e o violão de Chico César e a afinação e o timbre de voz de Filipe Catto representam a MPB na lista. Anelis Assumpção, com suas letras instigantes e uma marcante presença de palco, é outra a conquistar um lugar no ranking.

 

O rap também tem lugar com Rael, figurinha carimbada da atração, e BNegão & Seletores de Frequência, cujo show de lançamento de seu mais recente disco foi transmitido pelo programa. O top 10 da atração conta ainda com CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones e referência no rock nacional, e Paula Lima, uma das mais belas vozes femininas do samba atual. Além deles, outros artistas de destaque integram a seleção do programa.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado