DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 27 DE DEZEMBRO A 02 DE JANEIRO

 

 

 Terça, dia 29

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Terça, dia 29, às 19h

Sons Urbanos – Episódio 8

Neste episódio: O episódio mostra o vigoroso som da banda Tree, sob o mágico entardecer do Arpoador. O grupo mistura rock pesado com jazz, com ritmos inusitados e muito improviso. Nos canais de Amsterdam, acompanha o excêntrico Muziekboot, o barquinho musical. Em Berlim, a banda israelense Combine mostra por que tem tantos fãs, apresentando dark rock melódico em inglês, em plena luz do dia. Finalmente, no Metrô de Paris, ouvimos um clássico de Michael Jackson em árabe. Com seu pequeno e surrado teclado, Mohamed Lamouri é uma estrela subterrânea.

Sons Urbanos: Com criação e direção de Elisa Kriezis e Rodrigo Pinto - os mesmos da série documental Minha Loja de Discos, também exibida pelo canal -, Sons Urbanos leva ao público o trabalho de mais de 40 astros das ruas de Londres, Paris, Tel Aviv, Berlim, Atenas, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras, revelando suas histórias e performances exclusivas em pontos turísticos destas cidades ou em locais comuns como pequenas ruas, mercados etc.

 

Quarta, dia 30

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Quarta, dia 30, às 19h

Áudio Retrato – (3ª Temporada) – Lobão – Episódio 8

Neste episódio: Lobão desabafa sobre o seu sentimento político em relação ao país e ao Partido dos Trabalhadores e revela que se sente desesperançado sobre os rumos do Brasil. Sem deixar pedra sobre pedra, desenvolve uma coerente narrativa como governos baseados no assistencialismo escondem perigosas intenções.

Áudio Retrato: Produzida pela Indústria Imaginária, em parceria com o BIS, e dirigida por Ricardo Nauenberg, a série exibe em oito episódios, rodados com linguagem e conceito cinematográficos, performances acústicas do artista convidado intercalando-as com seu ponto de vista sobre algum assunto. A série Áudio Retrato busca um enfoque inusitado do artista, que fala sobre temas sobre os quais pode nunca ter falado publicamente.

 

Quinta, dia 31

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Quinta, dia 31, às 21h

The Rolling Stones: Sweet Summer Sun Hyde Park Live 2013– ESPECIAL FIM DE ANO

O histórico retorno dos Rolling Stones ao Hyde Park para a comemoração de 50 anos de carreira teve a presença de 100 mil fãs no coração de Londres. Entre as faixas, sucessos como "It's Only Rock And Roll", "Midnight Rambler" e "Satisfaction".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado