FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 2 A 8 DE MAIO DE 2016

 


 

Episódios Inéditos: "Patrulha Salvadora", dia 6, às 18h30.

Segunda-Feira - 2 DE MAIO

Cine FOX Belas

18h: Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Classificação Indicativa: 12 anos.

Cine FOX One-Stop- Um filme inteiro com apenas um intervalo comercial!

22h30: Guerra Mundial Z: As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo numa corrida contra o tempo para parar uma pandemia Zumbi, que está tombando o exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Terça-Feira- 3 DE MAIO

Cine FOX

22h30: De Repente 30: Jenna é uma garota divertida mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversário de 13 anos, ela deseja ter 30 anos, ser bem sucedida e possuir um namorado. Quando acorda no dia seguinte tudo é realizado, mas ela logo perceberá que na realidade sempre teve o que precisava para ser feliz.

Classificação Indicativa: Livre.

 

 

Quarta-Feira- 4 DE MAIO

Cine FOX

22h30: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: O Quarteto Fantástico encara seu maior desafio em "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado". Nesta aventura, o enigmático e intergaláctico Surfista Prateado chega à Terra com o intuito de preparar o planeta para a destruição. Enquanto o Surfista cruza o planeta causando caos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério de sua aparição e ainda enfrentar o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Dr. Destino, antes que não reste alguma esperança.

Classificação Indicativa: 10 anos.

 

QUINTA-FEIRA- 5 DE MAIO

Cine FOX Action

22h30: Motoqueiro Fantasma: Johnny Blaze é um dublê que faz um pacto com o sinistro demônio Mephisto para salvar um ente querido. Anos mais tarde, ele oferece a Johnny a chance de recuperar sua alma se vencer Blackheart.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 6 DE MAIO

Cine FOX Family

22h30: Karate Kid: Uma mãe solteira é obrigada a ir trabalhar na China e, com ela, levar o filho adolescente. O garoto é quem mais sofre os problemas de adaptação... até conhecer um senhor idoso, mestre em artes marciais.

Classificação indicativa: livre.

 

Patrulha Salvadora - Dois Episódios Inéditos, na sequência!

18h30: Episódio 5: A delegada Olivia (Noemi Gerbello) se encontra muito enfurecida, devido ao fato de a Patrulha Salvadora sempre desvandar os crime de Kauzópolis antes dela. Como a Patrulha criou um novo robô, o Jupiterama, Olívia decide pegá-lo para ela e usá-lo em seus trabalhos como delegada. Classificação Indicativa: Livre.

 

19h30: Episódio 6: O mistério do desaparecimento das crianças de Kauzópolis continua sem solução. Enquanto isso, a inveja dominou toda a cidade. Por culpa do Ftono (Diogo Picchi), o Sr. Da Inveja, todos ficam dominados por esse sentimento. Então a Patrulha Salvadora precisa entrar em ação para combater o instinto da inveja e o causador dessa "epidemia" na cidade.Classificação Indicativa: Livre.

 

 

SÁBADO - 7 DE MAIO

 

Cine FOX Sábado - Dois filmes na sequência!

21h: Rio: Uma animação sobre as aventuras de uma arara azul que foge de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai até o Rio. Dos mesmos criadores dos filmes "A Era do Gelo".

Classificação Indicativa: livre.

 

22h30: Rio 2: Após as aventuras do primeiro filme, na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia.

Classificação Indicativa: livre.

 

DOMINGO - 8 DE MAIO

Cine FOX PREMIUM

21h: Jack Reacher: O Último Tiro: Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente Jack Reacher está treinado para pegar os verdadeiros criminosos.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado