Prontos para uma nova missão, Dwayne Johnson e Kevin Hart estampam cartazes de ‘Um Espião e Meio’


DIRIGIDA POR RAWSON MARSHALL THURBER, DE "COM A BOLA TODA", 
COMÉDIA ESTREIA EM 16 DE JUNHO NOS CINEMAS BRASILEIROS

Os personagens Bob (Dwayne Johnson) e Calvin (Kevin Hart) estampam os novos cartazes da comédia de ação "Um Espião e Meio" (Central Intelligence), que chega aos cinemas brasileiros em 16 de junho. Para baixar as imagens em alta resolução, acesse os links Um Pequeno Hart | Um Grande Johnson.

Com roteiro de Ike Barinholtz e David Stassen e direção de Rawson Marshall Thurber, de "Com a Bola Toda", a comédia acompanha Bob, um nerd que sofreu muito bullying em sua época de colégio e virou um musculoso e letal agente da CIA. Chamado para recuperar todo o programa de espiões dos Estados Unidos, ele decide procurar Calvin, um dos valentões da sala que acabou transformando-se em um simples contador. Antes que contador perceba em que está se metendo, o amigo o arrasta para um mundo de tiroteios, traição e espionagem que poderá matá-los de diversas maneiras.                   

Distribuído pela Universal Pictures em parceria com a New Line Cinema, a produção ainda traz Amy Ryan, Aaron Paul e Danielle Nicolet no elenco. Assista ao trailer:https://www.youtube.com/watch?v=xU1wWctkh5I

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado