Canal VIVA homenageia 75 anos de Roberto Carlos a partir de sábado

Especiais de fim de ano da Globo e trilogia de filmes do Rei integram programação que estreia neste sábado

São tantas emoções que Roberto Carlos traz em suas músicas, que nem adianta tentar esquecer. No mês em que o Rei completa 75 anos, o VIVA exibirá uma grande homenagem ao artista, em seis especiais de fim de ano da Globo que foram ao ar de 1990 a 1995. Os programas serão exibidos aos sábados, a partir de 30 de abril, às 22h. Nos dias seguintes à exibição no canal, as edições também serão disponibilizadas no VIVA Play, por trinta dias cada uma. 

O primeiro especial a ser lembrado é o de 1990. Intitulada como "Verde é Vida", a edição teve como tema a preservação do meio ambiente. Gravada no estádio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro, a atração contou com números musicais emocionantes como o de Wanderléa com "Foi Assim". A convidada ainda formou um dueto com o Rei na canção "Ternura". Em seguida, José Augusto se apresentou com "Aguenta Coração", tema de abertura da novela "Barriga de Aluguel", exibida na época. Já com Roberto Carlos, ele cantou "Fera Ferida". 

Para completar a celebração, nos sábados de 14 a 28 de maio, na faixa das 20h, o canal exibirá filmes estrelados pelo Rei, recordando sua fase como ator. Com direção de Roberto Farias, a trilogia "Roberto Carlos a 300 Quilômetros por Hora" (dia 14), "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-Rosa" (dia 21) e "Roberto Carlos em Ritmo de Aventura" (dia 28) aborda temas como automóveis, uma das paixões de Roberto Carlos. 

Desde 19 de abril, aniversário de Roberto Carlos, o on air do VIVA se veste de azul em homenagem ao Rei.

Canal VIVA
Canal VIVA
Canal VIVA

Especial 75 anos Roberto Carlos 
VIVA - Canal Globosat

Canal VIVA
Canal VIVA
Canal VIVA

A partir de 30 de abril 

Especiais de Fim de ano - 1990 a 1995 - inédito 
Horário principal: sábado, às 22h 
Horário alternativo: domingo, na faixa das 20h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado