SUPERGIRL enfrenta seu maior desafio no final de temporada em maio


WARNERCHANNEL também traz as novas temporadas das comédias

THE MIDDLE e MIKE E MOLLY


São Paulo, 27 de abril de 2016 – O caminho para se tornar um verdadeiro super-herói não é fácil. Depois de uma temporada enfrentando os piores vilões e realizando as tarefas mais ingratas nas mãos da chefe Cat Grant (Calista Flockhart), Kara Danvers (Melissa Benoist) achou que já estava pronta para encarar qualquer desafio como seu alter-ergo Supergirl. Mas o pior ainda estava por vir e ela pode perder tudo que conquistou, até mesmo sua vida, no final de temporada de SUPERGIRL, que vai ao ar na WARNER CHANNEL em maio. 

No último episódio, seu tio Non (Chris Vance) tem toda National City sob o efeito da Míriade, um artefato que controla as mentes de toda a população. Ele conta com a ajuda da vilã Indigo (mais uma participação especial de Laura Vandervoort, a Supergirl de Smallville), que toma o corpo de Alex Danvers (Chyler Leigh) e fará de tudo para eliminar a heroína. Mesmo com J'onn J'onzz (David Harewood) e Maxwell Lord (Peter Facinelli), Kara pode não sobreviver a essa missão. 

Em maio, as comédias THE BIG BANG THEORY MOM também chegam ao fimNa primeira, veremos em que pé estará o relacionamento de Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch) durante a gravidez do casal. Já em MOM, na  preparação para a quarta temporada, Christy (Anna Faris) e Bonnie (Allison Janney) tem que lidar com o término repentino de Violet (Sadie Calvano) e seu noivo Gregory (David Krumholtz).   A outra dupla louca da WARNER CHANNEL, Amy (Jane Lynch) e Allison (Maggie Lawson), se despede do canal no fim de UM ANJO DOS INFERNOS. 

SUPERGIRL – final da primeira temporada em 4 de maio (quarta), às 22h30*

THE BIG BANG THEORY – final da nona temporada em 30 de maio (quarta), às 20h*

MOM – final da terceira temporada em 31 de maio (terça), às 20h*

UM ANJO DOS INFERNOS – episódio final em 18 de maio (quarta), às 20h*


NOVAS TEMPORADAS

O tempo voa e há sete anos a família que não é nada normal, os Heck, faz parte de nossas vidas. Na sétima temporada de THE MIDDLE – NO MEIO DO NADA, depois de Axl (Charlie McDermott), é a vez de Sue (Eden Sher) partir para seu primeiro ano na faculdade. Azarada como sempre, sua ida não será nada fácil, depois de um incidente que quase queima todo seu cabelo. Até o pequeno Brick (Atticus Shaffer) cresceu e está em um relacionamento cada vez mais sério com uma colega de classe.

O casal favorito dos sitcoms também retorna em maio. Em MIKE E MOLLY, tudo vai bem com nossos protagonistas. Mesmo assim Mike (Billy Gardell) terá que enfrentar terapia de casal para consertar o outro relacionamento de sua vida, com o parceiro e melhor amigo Carl (Reno Wilson).

THE MIDDLE – NO MEIO DO NADA – estreia da sétima temporada em 12 de maio (quinta), às 20h*

MIKE E MOLLY – estreia da sexta temporada em 25 de maio (quarta), às 20h*


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado