Nova temporada de 'Ciência do Absurdo' agita os Sábados Geniais do NAT GEO


A partir deste sábado, 30 de abril, Paulo Bonfá apresenta novos vídeos incríveis e a ciência por trás das falhas humanas

 

O NAT GEO estreia neste sábado, 30 de abril, a partir das 20h30, a terceira temporada de 'Ciência do Absurdo', com apresentação de Paulo Bonfá.

Aventuras com os vídeos mais incríveis já gravados por pessoas comuns e que misturam ciência, é o que não vai faltar nesta temporada. A exibição do programa será nas noites dos Sábados Geniais do canal.

"O público pode esperar muitas surpresas, com visuais muito legais, e completamente inusitados, locais paradisíacos, inóspitos, difíceis de alcançar. Mas a cereja do bolo são os esportes. Com o clima olímpico, o 'Ciência do Absurdo' aproveitou todo o tipo de modalidade, as conhecidas e as nem tão oficiais assim, e mostra como não fazer. Ou melhor, explica o que deu errado em gente aprontando de todas as maneiras. Está muito divertido", adianta o apresentador Paulo Bonfá.

A estreia de 'Ciência do Absurdo' terceira temporada terá episódio duplo, que irá mostrar formas diversas de se envergonhar, se machucar e se humilhar ao realizar ações como: fazer paragliding, pedalar na terra, levar um 'cuecão', saltar em uma queda livre, balançar uma marreta e dirigir uma moto. E como já é marca registrada do programa, a explicação da ciência por trás das falhas, é bem detalhada, usando tecnologia de animações e slow motion.

'Ciência do Absurdo' terceira temporada estreia dia 30 de abril, às 20h30, no NAT GEO. Episódios novos em todos os Sábados Geniais do canal.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado