Sucessos do U2 são destaque nos canais de áudio da SKY em maio



Programação do mês ainda oferece especiais dedicados a Bob Marley e Miles Davis


Nascido em 10 de maio de 1960, o irlandês Paul David Hewson tornou-se mundialmente conhecido como Bono Vox, um dos fundadores do U2. Letrista de todas as músicas da cultuada banda de rock irlandesa, Bono também se destaca por seu ativismo e dedicação às causas políticas e sociais na África e em outros países. Para comemorar o aniversário de Bono Vox, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País apresenta a Rádio U2: 24 horas com os sucessos da banda, entre 2 de maio a 1º de junho, no canal 474.

A cantora Beth Carvalho comemora 70 anos de idade em maio. Com sua especial capacidade de escolher grandes composições para o seu repertório, tornou-se conhecida como a madrinha dos sambistas. O canal Samba de Raiz (477) relembra sucessos como 'Vou festejar', 'Coisinha do pai' e 'Sonhando eu sou feliz' no Especial Beth Carvalho, de 1º a 15 de maio, às 10h, 15h e 21h.

Ainda na programação do mês, há 35 anos morria Bob Marley, cantor, compositor e guitarrista, incontestavelmente o mais famoso músico do reggae. O canal Reggae (469) relembra os hits do astro jamaicano, como "No Woman, No Cry", "Get Up, Stand Up" e "Redemption Song", no Especial Bob Marley. Entre 1º e 15 de maio, às 10h, 15h e 21h.

Já Miles Davis, um dos mais importantes e influentes músicos da música mundial, faria 90 anos no dia 26 de maio. Músico inventivo, o artista participou de dos grandes momentos de transformação do jazz norte-americano. Trompetista de alta técnica viu seu álbum 'Kind of blue' transformar-se no disco de jazz mais vendido da história. O Especial Miles Davis fica disponível de 15 a 31 de maio, às 10h, 15h e 21h, no canal Jazz Clássico (478).

E a terceira temporada do reality que promete revelar novas bandas brasileiras está com muitas novidades. Este ano o Superstar está sendo exibido domingo à tarde, às 13h, e conta com uma jurada nova: Daniela Mercury, que se junta a Paulo Ricardo e Sandy. A Rádio Superstar reúne as músicas das temporadas passadas e as novidades da nova edição, e fica disponível até 1º de junho, no canal Trilhas Sonoras (476), durante todo o dia.

Confira a programação especial dos canais de áudio da SKY:

Artista: U2
Canal: Especial (474)
Data: de 2 de maio a 31 de maio.
Horário: 24 horas por dia.

Artista: Beth Carvalho
Canal: Samba de raiz (477)
Data: de 1º de maio a 15 de maio.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Bob Marley
Canal: Reggae (469)|
Data: de 1º de maio a 15 de maio.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Miles Davis
Canal: Jazz Clássico (478)
Data: de 15 de maio a 31 de maio.
Horário: três edições diárias, 10h, 15h e 21h.

Artista: Superstar
Canal: Trilhas Sonoras (476)
Data: de 10 de abril a 1º de junho.
Horário: 24 horas por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado