Um sacrifício supremo será feito no próximo inédito de Doctor Who

No episódio "Face the Raven", Clara e o Doutor são novamente chamados à Terra para investigar uma misteriosa tatuagem que apareceu em Rigsy

Syfy (syfy.tv.br) exibe no dia 6 de maio, sexta-feira, às 21h, o décimo episódio inédito da nona temporada de Doctor Who, que conta com a participação de Joivan Wade ("EastEnders") e Maisie Williams("Game of Thrones").

Em "Face the Raven", o Doutor e a Clara entram na TARDIS após uma aventura quando recebem uma chamada de Rigsy (Joivan Wade), que disse que uma tatuagem misteriosa apareceu na parte de trás do seu pescoço e está em contagem regressiva. 

Ao chegarem na casa do rapaz, ele diz que não tem ideia de como a tatuagem apareceu e que ele não se lembra das últimas vinte e quatro horas. O Doutor o examina e descobre que Rigsy tem estado em contato com a vida alienígena e vai morrer quando a contagem acabar.

O Doutor e a Clara tentam ajudá-lo, juntando os seus movimentos ao longo das últimas vinte e quatro horas. Olhando para mapas de Londres, Clara menciona algo chamado de "armadilha de rua"; uma rua inventada por criadores de mapas para pegar pessoas que copiam seus mapas sem dar o devido crédito. Eles procuram a rua, a achando quando Rigsy deixa cair seu telefone e começa a lembrar o que aconteceu.

Na rua, eles descobrem que ela é ocupada por "refugiados" de várias espécies alienígenas que aparentam ser humanos por uso de um campo telepático. Logo, eles encontram Ashildr (Maisie Williams), que é a "prefeita Eu" da rua. Ela explica que a rua é um campo de refugiados e que Rigsy está sendo condenado à morte por matar Aná, uma fêmea Janus. Ela também revela que a tatuagem é um chronolock que leva uma Sombra Quantum, que aparece normalmente como um corvo, para encontrá-lo no momento pré-determinado, matando a vítima quando a contagem chega a zero. Os viajantes do tempo acreditam que Rigsy não matou Aná. Então, Ashildr permite-lhes investigar o caso e tentar convencer a todos que ele não cometeu o crime.

Sobre as participações especiais

A jovem atriz Maisie Williams nasceu em 15 de abril de 1997, em Bristol, na Inglaterra. Conhecida por sua atuação na série "Game of Thrones" já atuou em filmes como Heatstroke, Gold e The Falling.

Joivan Wade nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 2 de agosto de 1993. Entre as séries que participou estão "Big School", "Youngers" e "EastEnders". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado