Família vem sempre em primeiro lugar, até mesmo no TCM


Especial com as famílias mais célebres do cinema são os destaques de maio no canal

São Paulo, XX de maio de 2016 – Seus parentes estão cada vez mais loucos? Um filme pode se tornar a sessão de terapia perfeita para esquecer esse problema. Aproveite em maio, quando o TCM traz um especial com as famílias mais inusitadas e famosas do cinema, todos os sábados do mês.

Em Os Excêntricos Tenenbaums, o casal Royal (Gene Hackman) e Etheline (Anjelica Huston) teve três filhos cada um com gosto mais exótico que o outro, em mais um filme cult do especialista Wes Anderson. Exótica também é a família da pequena garota prodígio de Matilda. E como esquecer os Griswold em sua jornada pelos Estados Unidos para chegar ao parque de diversão Walley World emFérias Frustradas.

Para completar o especial Family Game, o TCM não poderia deixar de fora a mais inesquecível família da sétima arte. Veja e reveja mais uma vez Don Corleone e seu séquito em O Poderoso Chefão.

ESPECIAL FAMILY GAME - todos os sábados de maio, às 22h*

07/05 – Os Excêntricos Tenenbaums

14/05 – Férias Frustradas

21/05 – O Poderoso Chefão

28/05 – Matilda

 

SIM, MESTRE

Ninguém nasce sabendo. Por isso, Johnny Depp, Keanu Reeves e tantos astros do cinema vão em busca dos melhores mestres para melhorar sua arte. Veja o duro caminho do aprendizado desses discípulos no especial SIM, MESTRE, no TCM.

Todas as sextas de maio, às 22h*

06/05 – Karatê Kid – A Hora da Verdade

13/05 – Donnie Brasco

20/05 – Nove Rainhas

27/05 – Advogado do Diabo

 

LOUCOS POR WINONA

Nós a vimos crescendo nas telas. Depois de começar sua carreira aos quinze anos, Winona Ryder fez um pouco de tudo. Virou musa de Tim Burton, trabalhou com Martin Scorsese e encarou alienígenas ao lado Sigourney Weaver em Alien – A Ressureição. TCM apresenta em maio um panorama da carreira da menina que virou uma estrela em Hollywood.

Dia 8 de maio (domingo), a partir das 17h50*

18h20* – Caindo na Real

20h* – Adoráveis Mulheres

22h* – Garota, Interrompida

0h10* – Drácula de Bram Stoker

 

VOLARE OH-OH-OH

Nas alturas, tudo pode acontecer, e o TCM escolheu a dedo algumas histórias que só poderiam se passar nos ares. Assista a uma fuga inconsequente dos prisioneiros mais perigosos, um romance ardente e até mesmo o presidente dos Estados Unidos lutando com as próprias mãos contra terroristas russos.

Dia 21 de maio (domingo), a partir das 15h20*

16h20* – Top Gun – Ases Indomáveis

18h* – Con-Air – A Rota da Fuga

19h55* – Força Aérea Um

 

*Horário de Brasília. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado