Descubra os melhores destinos de turismo de pesca


 

Versão digital do novo anuário de turismo de pesca esportiva Mapa da Pesca da Fish TV já está disponível com mais de 50 destinos

 

Para onde você deseja ir? Escolha o seu destino de pesca. Está disponível a partir de hoje a versão digital do Anuário Mapa da Pesca 2016. O Mapa é um guia para ajudar o pescador esportivo na escolha de seu próximo destino de pesca esportiva.

 

Na edição 2016 o Mapa cresceu. Agora são 57 locais com informações dos rios, das espécies esportivas, dos materiais e técnicas de pesca, além da estrutura de hospedagem, da gastronomia, curiosidades e a melhor época para sua nova aventura. Tudo em um só lugar!

 

Nesta nova edição, o Mapa da Pesca está dividido em cinco categorias: Brasil, Argentina, Pesqueiros, América e Operadora de Turismo de Pesca. Destaque para as fotografias e para a tabela de peixes. Para conferir a versão 2016 do Mapa da Pesca acesse o site:www.mapadapesca.com .

 

O Anuário Mapa da Pesca 2016 impresso será lançado na segunda quinzena do mês de maio. A tiragem será de 50 mil cópias, distribuídas de forma gratuita em 1.500 pontos de todo o Brasil, entre lojas de acessórios e equipamentos de pesca, eventos e estabelecimentos de Hospedagem.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado