A música retorna em grande estilo na TNT com o BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016


Canal exibe premiação ao vivo e com exclusividade, e também apresenta especial para o Dias das Mães e Star Wars Day em maio

 

São Paulo, 28 de abril de 2016 – Já estava com abstinência do glamour, tapete vermelho e grandes performances da Temporada de Premiações? Não se preocupe, ela está de volta com o BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016. Um dos principais prêmios do mundo da música, a TNT exibe em maio esse grande evento ao vivo e com exclusividade.

Na festa desse ano, que será comandada pelo rapper Ludacris e a cantora Ciara, o claro favorito é The Weeknd. Graças a seus hits "The Hills" e "Can't Feel My Face", o cantor emplacou nada menos que 19 indicações na premiação. Justin Bieber vem em seguida com 12, Drake e Fetty Wap com 11, e Taylor Swift e Adele com 8 cada.

Um dos destaques da noite promete ser o show de P!nk. A cantora apresentará pela primeira vez a música "Just Like Fire", parte da trilha sonora do filme Alice Através do Espelho. Além dela, já estão confirmados nos palcos do BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 Shawn Mendes, DNCE e The Go-Go's.

Não perca um só momento da premiação, direto de Las Vegas, com apresentação de Domingas Person e comentários do especialista de música da TNT, João Marcello Bôscoli.

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2016 – Dia 22 de maio (domingo), a partir das 21h*. Reapresentação em 23 de maio (segunda), às 12h30*


HOTEL TRANSILVÂNIA

O Hotel Transilvânia é um santuário para monstros de todos os tipos e permaneceu escondido dos seres humanos por mais de 100 anos. O dono, o lendário vampiro Drácula (voz de Adam Sandler), ensina sua filha Mavis (Selena Gomez) a evitar qualquer interação com pessoas, afirmando que eles sim são criaturas perigosas. Porém Mavis cresce e, quando celebra seu 118º aniversário e a entrada na vida adulta, tudo que quer é conhecer o mundo fora do hotel e os tais humanos que seu tanto evita.

Sua chance acontece justamente no final de semana da celebração, quando um mochileiro chamado Jonathan (Andy Samberg) chega ao local lotado de monstros sem ter ideia de onde está se metendo.

Confira a divertida animação Hotel Transilvânia e outros grandes filmes de Hollywood no TNT MEGAFILM de maio.

TNT MEGAFILM – Todos os domingos, às 21h30*, com reapresentação às terças, às 22h30*

 

01/05 – Kick-Ass 2

08/05 – Hotel Transilvânia

15/05 – O Exterminador do Futuro: A Salvação

29/05 – Ted


ESPECIAL MÃES À LUTA

Mães nunca se dão por vencidas. Persistentes, são capazes de tudo para mostrar o melhor caminho, nos proteger de perigos e, basicamente, dedicar suas vidas para o nosso bem. A TNT homenageia nossas valentes mães com uma seleção de filmes imperdíveis, recheados de protagonistas fortes e de ação, nesse dia que é só delas.

ESPECIAL MÃES À LUTA – Dia 8 de maio (domingo), a partir das 13h20*

13h20* – Miss Simpatia

15h20* – Histórias Cruzadas

18h* – A Garota da Capa Vermelha

19h40* – De Pernas pro Ar

 

STAR WARS DAY

Que o 4 de maio esteja com você na TNT! Na data sagrada para os fanáticos por Star Wars, o canal prepara um dia inteiro de celebração, com uma maratona de muita Força, luta de sabres de luz e os mais incríveis personagens de muito tempo atrás, numa galáxia muito distante.

STAR WARS DAY – Dia 4 de maio (quarta), a partir das 8h15*


ZÉ DO CAIXÃO NA TNT

Uma das mais relevantes personalidades do cinema brasileiro, José Mojica Marins e seu icônico personagem Zé do Caixão chegam à TNT em maio. A produção nacional ZÉ DO CAIXÃO é inspirada na biografia de Mojica, Maldito – A Vida e o Cinema de José Mojica Marins, e mostra as filmagens e dificuldades das produções do cineasta, paralelamente a sua vida pessoal e a relação com elenco e equipe dos longas. Confira os altos e baixos da vida inusitada de Mojica, interpretado pelo premiado ator Matheus Nachtergaele, nos seis episódios do seriado.

ZÉ DO CAIXÃO – De 9 a 13 de maio (segunda a sexta), na faixa da meia-noite. Dia 9 de maio (segunda), episódios 1 e 2 em sequência, sem intervalos comerciais

 

Outras atrações da TNT para o mês de maio incluem:

TNT SOFA NIGHT – Todas as quartas-feiras, às 21h45*

04/05 – Se Beber, Não Case!

11/05 – Projeto X: Uma Festa Fora de Controle

18/05 – O que Esperar Quando Você Está Esperando

25/05 – A Rede Social

 

TNT NITRO - Todas as quintas-feiras, às 22h30*, e sábados, após o TNT Adventure
05/05 – Fúria de Titãs

07/05 – 300

12/05 – Mais Velozes, Mais Furiosos

14/05 – Assassino a Preço Fixo

19/05 – Zona Verde

21/05 – Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

26/05 – Operação Fronteira

28/05 – Ninja Assassino

 

TNT ADVENTURE – Especial Jackie Chan - Todos os sábados, às 21h30*

07/05 – Karate Kid

14/05 – A Hora do Rush 2

21/05 – A Hora do Rush 3

28/05 – Operação Zodíaco

 

TNT FAMILY - Todos os sábados, às 19h30* (antes do TNT ADVENTURE)

07/05 – Frankenweenie

14/05 – Valente

21/05 – Shrek para Sempre

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado