MTV EXIBE ‘THE RIDE’ COM O DJ MARTIN GARRIX


Primeiro documentário musical sobre a carreira do jovem artista estreia nesta quarta-feira, às 22h50

 

 

 

The Ride é o programa da MTV que segue de perto os artistas mais quentes do momento enquanto eles contam as histórias que transformaram suas vidas, sem filtros ou tabus, dando aos fãs uma visão privilegiada sobre o universo atual de seus ídolos, bem como sobre a vida antes da fama.

O programa desta quarta-feira irá contar tudo sobre a vida e carreira de Martin Garrix, que com apenas 19 anos é considerado pelo público e pela crítica um dos melhores DJs de música eletrônica da atualidade. Entre as curiosidades reveladas à MTV, Garrix mostra o seu antigo quarto, na casa dos pais, em Amsterdã, onde ele montou um pequeno estúdio e criou a maioria dos sucessos que o apresentaram para o mundo – como "Animals", "Gold Skies" e "Tremor" – antes mesmo de terminar o colégio.

Descubra como o pequeno Martijn – inspirado pelo ídolo e futuro parceiro Tiësto – se tornou DJ aos 11 anos de idade, começou a fazer sucesso como DJ Marty aos 13 e, finalmente, encantou o mundo como Martin Garrix, em 2012, com apenas 16 anos. A narração fica por conta de Michi Provensi, apresentadora do programa MÓV3L.

 

SERVIÇO
The Ride com Martin Garrix
Exibição inédita: 27 de abril, quarta-feira, às 22h50

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado