Novo reality do A&E acompanha a rotina de desafios e sonhos de jovens com Síndrome de Down
ESTREIA – 2/5, segunda-feira, 21h35
Com uma proposta inédita na TV, Minha Vida com Síndrome de Down, a nova série doA&E mostra os desafios que as pessoas com a síndrome enfrentam na sociedade. A produção original acompanha o dia a dia de um grupo de sete jovens adultos, portadores da Síndrome de Down, que são amigos e vivem com suas famílias no sul da Califórnia (EUA). A série, dos mesmos produtores de Keeping Up With the Kardashians e The Real World, também acompanha os pais desses jovens.
Minha Vida com Síndrome de Down traz a rotina de Rachel (32), uma jovem que trabalha em uma companhia de seguros e sonha em se casar; Sean (21), um excelente golfista e esportista, e um grande destruidor de corações; John (28), um apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (24), um aficionado pelo cinema, que trabalha lavando pratos em um estádio de basebol em Anaheim, CA; Cristina(25), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e ama seu noivo com quem se relaciona há mais de quatro anos; Megan (22), uma empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e ainda quer concretizar seu sonho de ser produtora de cinema; e, por último, Elena (28), uma grande cozinheira que abraça a vida e gosta de dançar e escrever poesia.
O episódio de estreia, De bem com a vida, apresenta os sete jovens com síndrome de Down, os protagonistas da série, que se encontram em um centro de recreação e se dão conta que têm mais em comum do que o esperado. As câmeras seguem esse dinâmico grupo de amigos à medida que perseguem suas paixões e sonhos de vida, exploram amizade, relações amorosas e trabalho, enquanto desafiam as expectativas da sociedade.
Comentários