Na sexta-feira, 19 de maio, o Eurochannel estreia: Em Outro Lugar.

Place


O excesso de trabalho pode acabar com nossas vidas tradicionais?
A aventura de um homem após sofrer um acidente por causa de pressão laboral.

Os profissionais de hoje em dia são medidos por resultados. Quem não entregar os resultados desejados fica constantemente sob escrutínio de sua empresa e tem o seu emprego em risco. O Eurochannel apresenta um drama francês sobre um homem que quebra sob a pressão de seu trabalho e é levado para Em Outro LugarEstreia sexta-feira, 19 de maio, às 21h Brasil / 23h Portugal.

Dirigido por Didier Bivel e estrelado por Didier Bourdon, Em Outro Lugar conta a história de Vincent, um homem sub a insuportável pressão e concorrência desleal de um jovem assistente. Ele sofre um esgotamento durante uma reunião do escritório e está internado em psiquiatria. Abandonado oprimido por uma equipe de cuidados, ele faz amizade com Helen, uma jovem psicótica que é a única pessoa a fazê-lo falar, para animá-lo.

O filme aborda um assunto de profunda preocupação na França moderna e na Europa: depressão devida ao excesso de trabalho ou desemprego, doenças mentais e suicídio. De acordo com o protagonista Didier Bourdon, "um em cada 15 franceses é afetado por uma doença mental em um momento ou outro, um em cada 10 desenvolvem síndrome de esgotamento profissional e 30 % dos moradores de rua são doentes mentais".

Em Outro Lugar foi filmado em um hospital mental ativo, o que ajudou Bourdon a alcançar um desempenho tão excepcional. Vindo de papéis cômicos, o protagonista fez uma estreia fantástica no drama e ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Luchon 2013.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir uma questão preocupante da modernidade com um filme que propõe uma reflexão sobre quanta pressão os trabalhadores podem lidar no trabalho e quando ela afeta a saúde e a vida pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado