Drama ‘Julieta’, de Pedro Almodóvar, ganha primeiro trailer internacional



LONGA CONCORRE À PALMA DE OURO NO 
FESTIVAL DE CANNES, COM EXIBIÇÃO NO DIA 17 DE MAIO

Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro trailer internacional de "Julieta", do espanhol Pedro Almodóvar, já com legendas em português. Para assistir, clique aqui. O longa é um dos destaques do Festival de Cannes deste ano e marca o retorno do diretor ao evento, cinco anos depois de apresentar o elogiado "A Pele que Habito". O cartaz nacional do filme também já está disponível para download aqui.         

Anunciado primeiramente como "Silêncio", o drama é inspirado em três contos da escritora canadense Alice Munro, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 2013. Protagonizado pelas atrizes Adriana Ugarte e Emma Suárez – que interpretam Julieta em duas fases da vida –, o filme retrata a história de uma mãe que vive uma incerteza depois de ter sido abandonada, sem explicações, pela filha.    

Com distribuição da Universal Pictures, a produção ainda apresenta temas densos como destino e complexo de culpa e destaca o mistério que nos leva a abandonar quem amamos e a deletar pessoas de nossas vidas como se elas nunca tivessem existido ou deixado alguma lembrança. A estreia em circuito nacional está prevista para 23 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado