Globo exibe as duas semifinais da Liga dos Campeões da Europa


 

Restam quatro clubes na briga pelo título mais cobiçado da Europa. E a Globo não vai perder um lance das partidas decisivas das semifinais da Liga dos Campeões. As transmissões têm narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho.

 

Amanhã, dia 26, o Manchester City recebe no seu estádio o Real Madrid, para a disputa da primeira partida.Enquanto o time espanhol é o recordista de títulos da competição, somando 10, o Manchester City luta pelo troféu inédito na história do clube. Na quarta-feira, dia 27, é a vez do Atlético de Madrid entrar em campo contra o Bayern de Munique, em Madrid, para a disputa da outra vaga da final. Enquanto o time alemão já soma cinco títulos da competição no currículo, o espanhol quer conquistar seu primeiro troféu.

 

Rodada do Futebol

 

Quarta-feira é dia de jogo da Libertadores da América e da Copa do Brasil. O Vasco pega o Remo, do Pará, pela Copa do Brasil em jogo exibido ao vivo direto do estádio São Januário. A narração é de Luis Roberto e a análise, dos comentaristas Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Pelas oitavas de final da Libertadores, o Corinthians vai a Montevidéu enfrentar os donos da casa, o Nacional do Uruguai. Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira são os responsáveis pela transmissão. A Globo exibe ainda os jogos do Grêmio contra o Central, da Argentina, pela Libertadores; e Santa Cruz x Campinense, pela Copa do Nordeste.

 

Nesta terça e quarta-feiras, dias 27 e 28, as semifinais da Liga dos Campeões entram no ar às 15h45. Excepcionalmente nestes dois dias, a Globo não exibirá a 'Sessão da Tarde'. Na quarta-feira à noite, depois de 'Velho Chico', vai ao ar a rodada do futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado