AXN desvenda crimes pelo mundo com Criminal Minds: Beyond Borders



Spin off de “Criminal Minds” conta com Gary Sinise e Tyler James Williams como membros da Divisão Internacional do FBI

 

São Paulo, 27 de abril de 2016 – Os destinos mais conhecidos do mundo se transformam em cenas de sequestros, perseguições e assassinatos para a Divisão Internacional do FBI. Destinados a ajudar e resgatar cidadãos americanos em dificuldade no exterior, Jack Garrett (Gary Sinise, de CSI: New York), um veterano com 20 anos de experiencia, e sua equipe estreiam no AXN em 04 de maio, quarta-feira, às 22h.

 

Criminal Minds: Beyond Borders exibe a rotina do time multidisciplinar comandado por Jack e composto por: Clara Seger (Alana De La Garza), uma antropóloga poliglota que possui ligações misteriosas com o líder da equipe; Matthew Simmons (Daniel Henney), um ex-militar com experiência em campo de batalha; Russ “Monty” Montgomery (Tyler James Williams, de Everybody Hates Chris), especialista em tecnologia e responsável por ser a ponte entre a equipe e às famílias das vítimas e Mae Jarvis (Annie Funke), perita criminal e especialista médica.

 

No primeiro episódio, todos se deslocam para Bangkok, Tailândia, para investigar o misterioso desaparecimento de três jovens voluntários americanos durante uma caminhada. A equipe enfrenta ainda as diferenças culturais e o desafio de solucionar o crime antes de uma tempestade que ameaça favorecer a fuga do suspeito.

 

Depois disso, destinos como Belize, Mumbai, Cairo, Paris, Japão, Marrocos, México, Turquia, Johanesburgo e Cuba  aparecerão semanalmente em Criminal Minds: Beyond Borders, às quartas-feiras, 22h, no AXN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado