GNT oferece programação especial para o Dia das Mães


 

 

Para homenagear as mamães de todo o Brasil e comemorar em grande estilo o dia delas, a partir do dia 02 de maio, às 22h, o GNT oferece uma programação especial, começando pelo "Papo de Segunda". A atração, comandada por Marcelo Tas, João Vicente de Casto, Xico Sá e Leo Jaime, fala sobre a inclusão das mães no universo digital. No dia 03, às 20h30, em sua cozinha itinerante, Bela Gil recebe sua mãe Flora e prepara pratos deliciosos como enrolado de folha de arroz com inhame e molho curry, salada de lentilha com manjericão e a folha peixinho de horta frita.

Ainda no dia 03, às 21h, Micaela Góes socorre Jéssica e sua mãe Francisca, que se divide entre cinco empregos, sendo um deles costurar para fora. A máquina de costura fica na área de serviço da família, mas a bagunça é tanta, que está se espalhando pela casa. Por não aguentar mais tanta desorganização, Jéssica pediu socorro ao "Santa Ajuda"Às 22h, Maurício Arruda ajuda Mirian no "Decora". Ela fez toda a sala em tons de bege e os filhos não aguentam mais a monotonia que se instaurou no ambiente. Em seguida, às 23h, a série documental "Histórias de Adoção", de Roberto Berliner, mostra a história de Ana Carolina que, com apenas 12 anos, tomou uma decisão importante que mudou seu destino e a vida de duas famílias e dos seus quatro irmãos biológicos. Um verdadeiro exemplo de amor e coragem.

No dia seguinte (04), às 22h, as apresentadoras do "Saia Justa", Astrid Fontenelle, Maria Ribeiro, Barbara Gancia e Mônica Martelli, debatem sobre o momento em que os filhos descobrem as mães como adultas. No dia 08, às 22h30, o "GNT Fashion" tem como tema a cultura afro e conta com a participação da Tais Araújo. A atriz fala sobre os filhos e como a questão de igualdade e visibilidade racial é tratada em casa. Para encerrar, à 0h, o canal exibe em sua faixa GNT.Doc, o documentário "O Parto Segundo As Mães", que explora a questão do parto, mostrando o acréscimo de cesáreas pelo mundo e, ao mesmo tempo, o movimento contrário, que preza pela volta das parteiras.

Também como homenagem as mães e as diferentes composições familiares, o GNT exibe uma chamada especial, com o mundo sob a perspectiva infantil, onde tudo é novo e nada é censurado. Confira o vídeo no link: https://youtu.be/XxApx_khakY.

Mais curiosidades e informações no site gnt.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado