JonJon O Baile produz a primeira musica de Evelyn Regly com Jonathan Costa


Uma das mais famosas youtubers do país firmou parceria com Jonathan para gravar o seu primeiro videoclipe

 Clipe  Evelyn

Crédito: Divulgação

Evelyn Regly, uma das mais famosas youtubers do Brasil, lança seu primeiro trabalho musical em parceria com o Dj e produtor musical Jonathan Costa. O clipe - que estreia neste sábado, dia 30 de abril, a partir das 20h no seu canal do Youtube - foi roteirizado pela equipe "JonJon O Baile" de Jonathan Costa, filho de Romulo Costa, herdeiro da maior equipe de funk do Brasil, Furacão 2000.

Depois de estourar aos oito anos com o hit 'Jonathan da Nova Geração', Jonathan Costa lança agora - 13 anos depois - uma nova música, desta vez atuando como DJ.

A voz da canção fica por conta de Evelyn Regly. O título da música "É Tudo Vaca", é um bordão usado pela blogueira em seus vídeos e no seu blog – É do babado - que já é sucesso. O clipe teve participações especiais do Mc Duduzinhoe outras Youtubers bombadas do canal, como a carioca Raka Minelli.

"O bordão É tudo vaca! Foi uma brincadeira que deu muito certo por ter um fundo de verdade. Já tinha lançado vídeo falando sobre isso, queria gravar uma música que as pessoas pudessem compartilhar com as outras. Assim tivemos a ideia de, além da música, gravar um clipe", comenta Evelyn Regly, que investiu em parceria com JonJon O Baile, mais de R$ 200 mil nesta primeira produção.

O clipe conta a história de uma "VACA" que vive dando em cima do namorado de todo mundo, fuxicando as redes sociais da Evelyn, curtindo as fotos do marido dela, copiando a roupa dela com muita inveja. 

Foram três dias de gravação e participaram 120 pessoas entre equipe de produção, Youtubers e fãs da Evelyn. A gravação aconteceu em uma boate na Barra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado