Autor do Tema da Vitória grava música da Copa do Nordeste



Maestro Eduardo Souto refez os  da trilha oficial da competição que começou nesta semana

Exiba imagens para confirmar leitura


A Copa do Nordeste começou na última semana e, com ela voltou às tvs e rádios que exibem a competição a trilha oficial, que já virou tradição no início das transmissões e no momento em que acontecem os gols. Na edição 2007, os arranjos foram renovados pelas mãos do Maestro Eduardo Souto Neto, o mesmo que é o criador de jingles muito conhecidos no Brasil e no mundo. Foi ele, por exemplo, que criou o Tema da Vitória, música consagrada nas vitórias de Ayrton Senna, na Fórmula 1 e sinônimo de prosperidade. É dele também a música que embala milhões de jovens no mundo todo, empolgados com o hit "Se a vida começasse agora...", nas edições do Rock in Rio, entre outros sucessos.


A gravação foi realizada no estúdio que o Maestro tem na casa dele, no Rio de Janeiro, e registrada pela equipe de reportagem do Esporte Interativo, que detem os direitos de transmissão de todos os jogos da Copa do Nordeste e exibe a competição para o Brasil inteiro.


"É muito bom ver a Copa do Nordeste crescendo e atraindo talentos de várias áreas da sociedade. Quando o melhor de todos se dispõe a refazer os arranjos e, consequentemente, melhorar uma trilha que já emociona tantas pessoas, a gente vê que a competição é realmente um sucesso. Foi uma honra para todos nós que nos dedicamos à competição mais importante do primeiro semestre", comenta Fabio Medeiros, diretor de Conteúdo do Esporte interativo.


"Eu gosto muito de futebol e eu procurei fazer uma coisa que fosse exatamente pra cima, porque o tema musical que já existe e que eu acho muito bonito, já tem essa característica toda nordestina naturalmente, já é melodioso e bonito. Faltava aquela coisa para levantar a torcida.", comenta Eduardo Souto Neto.

Veja o resultado final, com os novos arranjos, clicando aqui: http://www.webcargo.net/d/11188783/0lASTx2DXI/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado