FOX BRASIL INOVA PROPORCIONANDO UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA AOS FÃS DE THE WALKING DEAD


Uma maratona acelerada nunca antes vista com duas temporadas e meia de The Walking Dead em apenas 1 dia


No próximo sábado, dia 11 de fevereiro, às 23h30, a FOX do Brasil irá exibir a "Maratona Acelerada The Walking Dead". Serão 2 temporadas e meia da série de maior audiência na atualidade, com episódios acelerados em 30%. A FOX será o primeiro canal no mundo a oferecer esta experiência.

"Gostamos de arriscar e tentamos transformar a maneira como nossas mentes conseguem perceber as pessoas, o tempo, o espaço e as emoções", comenta Cristiano Lima, Diretor de Programação da FOX Networks Group Brasil.

As 35 horas de conteúdo, da quinta, sexta e sétima temporada (parte 1), serão exibidas em pouco mais de 24 horas. Uma iniciativa pioneira da FOX visando proporcionar uma nova experiência para os fãs de "The Walking Dead" e uma oportunidade para quem perdeu algum episódio e quer se atualizar rapidamente.

A "Maratona Acelerada The Walking Deadvai ao ar no sábado, dia 11 de fevereiro, às 23h30. E ao final, os aficionados pela série poderão conferir o episódio de estreia da 2ª parte da sétima temporada de "The Walking Dead", no canal FOX a 00h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado