Noite de Craques reestreia hoje com Vanderlei Luxemburgo como convidado


São Paulo, 31 de janeiro de 2017 – Um dos debates mais requintados da televisão brasileira está de volta na programação dos canais Esporte Interativo, como novo formato, cenário e grandes convidados. Noite dos Craques é um dos destaques da nova grade da emissora e na estreia recebe Vanderlei Luxemburgo.

Com o Vitor Sérgio Rodrigues no comando, o programa conta sempre com a dupla afinada e multicampeã: a Patada Atômica e o Galinho de Quintino ou, se preferirem, Rivellino e Zico, eternos craques do Brasil. E, a partir de agora, eles receberão todas as semanas grandes nomes do futebol brasileiro e mundial para compor o quarteto.

Hoje (31/01), às 22h30, Vanderlei Luxemburgo marca presença para discutir sobre o atual momento do futebol brasileiro e também relembrar seus grandes momentos na carreira.

Outros programas estão estreando nesta semana nos canais Esporte Interativo. Ontem (30/01), foi a vez do +90, inaugurando o novo estúdio em SP, e o EI Games. Na quinta-feira (02/02), o No Ar com André Henning volta com o Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, como convidado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado