“MESTRES CHURRASQUEIROS” CHEGA A NOVA TEMPORADA COM LIGA DE CAMPEÕES



 
 

Competição entre os melhores churrasqueiros de edições anteriores traz rivalidade e sabor em igual proporção

 Os jurados: Tuffy Stone ,Myron Mixon e "Big" Moe Cason (da esquerda para direita)

 
 

Gostar de churrasco muita gente gosta. Viver por ele – e dele –, entretanto, é para poucos MESTRES CHURRASQUEIROS (BBQ Pitmasters). A partir de segunda-feira, 6 de fevereiro, às 21h20, a série chega a sua nova temporada e acompanha uma competição entre os melhores participantes das edições anteriores, sob avaliação dos veteranos Myron Mixon, Tuffy Stone e "Big" Moe Cason.

Em jogo está o prêmio de 50 mil dólares e, na disputa, 18 homens e mulheres, todos eles churrasqueiros acostumados com as glórias das etapas americanas regionais, nas quais a grelha e o sabor, quando levados à perfeição, são garantia de recompensas polpudas.

Eles vieram do circuito de feiras, festivais e festas que viaja a diferentes cidades dos Estados Unidos e avalia as habilidades das equipes no preparo de cortes, molhos e guarnições. Velhos conhecidos entre si, trazem para tela a rivalidade de sempre enquanto competem ao longo de nove episódios. Em cada um deles, três participantes se enfrentam no preparo de dois cortes diferentes.

No primeiro episódio, três dos mais fortes competidores que já estiveram em temporadas anteriores estão de volta para preparar um corte bovino genuinamente americano, o cowboy steak, e carne suína fresca. Eles são Buzzie Hughes, Michael Character e David Bouska e disputam o primeiro round dessa disputa épica. Nenhum está disposto a abrir mão da vaga na próxima etapa.

Peito e carne de cervo entram no cardápio do segundo episódio. No páreo estão Lynnae Oxley, Mark West e Ernest Servantes – este ultimo é o único que ainda não possui um título, por isso vem para a briga decidido a fazer por merecer o lugar entre os melhores de MESTRES CHURRASQUEIROS.

No terceiro episódio, dois rivais de longa data se encontram: Lee Ann Whippen  procura reaver o título e compensar a derrota que sofreu para Shad Kirton na final da segunda temporada. Competindo com eles está Jamie Geer, conhecido entre os colegas como "Rei do Frango" – para sorte de Jamie, nas provas da etapa estão o tradicional prime rib e...Frango!

MESTRES CHURRASQUEIROS (BBQ Pitmasters).
 
Estreia: segunda-feira, 6 de fevereiro, às 21h20
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado