MEGAPIX exibe clássicos na "Sessão Retrô" de fevereiro

Em fevereiro, o Megapix apresenta na Sessão Retrô uma seleção de clássicos que habitam a memória afetiva do público. Nas manhãs de domingo, os destaques do mês ficam por conta de Um Príncipe em Nova York (dia 5), Um Tira da Pesada e Um Tira da Pesada 2 (dia 12), Dirty Dancing - Ritmo Quente (dia 19), e MIB - Homens de Preto (dia 26).
Um Príncipe em Nova York
No primeiro domingo do mês, dia 5, o destaque fica por conta de Um Príncipe em Nova York. Eddie Murphy vive o Príncipe Akeem de Zamunda, monarca que se recusa a se casar com uma mulher que não conhece apenas para seguir as tradições do país. Contrariado, ele resolve viajar disfarçado para Nova York na tentativa de encontrar o verdadeiro amor.
Um Tira da Pesada
Na semana seguinte, dia 12, tem "Programa Duplo Um Tira da Pesada". A diversão começa com Um Tira da Pesada. Axel Foley (Eddie Murphy) é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Mas, chegando lá, descobre que o melhor amigo foi assassinado e resolve investigar o caso. Para isso, o agente usa métodos nada convencionais e, entre perseguições e tiroteios, deixa a polícia local de pernas para o ar.
Um Tira da Pesada 2
Em seguida, vai ao ar Um Tira da Pesada 2. Nesta sequência, o policial Axel Foley (Eddie Murphy) e seu parceiro são enviados para Los Angeles para investigar o tráfico de armas e desarticular uma quadrilha. Para isso, eles terão que se envolver na organização policial local, mas, como sempre, cumprirão o dever de um jeito muito peculiar.
Dirty Dancing - Ritmo Quente
Dirty Dancing - Ritmo Quente é o destaque do dia 19. Nas férias de verão, a jovem Baby (Jennifer Grey) viaja com a família para um resort. Numa noite, ela decide seguir a música que ouve e descobre uma festa no alojamento de funcionários. Lá, ela conhece o experiente e charmoso instrutor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze), dando início a uma parceria inusitada e encantadora.
MIB - Homens de Preto
No dia 26, o Megapix apresenta MIB - Homens de Preto. Com produção executiva de Steven Spielberg e estrelado por Will Smith, o filme - vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 - conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.
SESSÃO RETRÔ, nas manhãs de domingo, no Megapix.
Dia 5
Às 12h10: Um Príncipe em Nova York. 
Coming to America. De John Landis (EUA, 1988). Comédia. Com Eddie Murphy, Arsenio Hall e James Earl Jones. 114 min. Livre.

Dia 12
Às 8h30: Um Tira da Pesada. 
Beverly Hills Cop. De Martin Brest (EUA, 1984). Comédia. Com Eddie Murphy, Judge Reinhold e John Ashton. 103 min. 12 anos.
Às 10h30: Um Tira da Pesada 2. Beverly Hills Cop 2. De Tony Scott (EUA, 1987). Comédia. Com Eddie Murphy, Judge Reinhold e Jürgen Prochnow. 100 min. 12 anos.

Dia 19
Às 12h20: Dirty Dancing - Ritmo Quente. 
Dirty Dancing. De Emile Ardolino (EUA, 1987). Romance. Com Patrick Swayze, Jerry Orbach e Jennifer Grey. 99 min. 10 anos.

Dia 26
Às 9h40: MIB - Homens de Preto. 
Men in Black. De Barry Sonnenfeld (EUA, 1997). Ação. Com Linda Fiorentino, Will Smith e Tommy Lee Jones. 92 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado