Gloob exibe programação especial de Carnaval


Na semana da folia, a diversão está garantida no Gloob! Para animar o Carnaval da criançada, o canal conta com uma programação especial durante os dias 25, 26 e 27 de fevereiro e 01 de março. Maratonas de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug""Alvinnn!!! E os Esquilos" e "Detetives do Prédio Azul", além de episódios temáticos de "S.O.S Fada Manu", "Tem Criança na Cozinha", "Ana e os Robôs", "Esquadrão Bizarro", "Ace", "Zack e Bud", "Porto Papel" e "Ana e os Robôs" compõem a programação carnavalesca.

O Cine Gloob não fica de fora da festa e traz uma seleção de sucessos. Os destaques são "A Festa do Garfield" (26/02), "Meu Amigo Gooby" (26/02 e 27/02), "Os Mágicos" (28/02) e "Cachinhos Dourados e os 3 Ursos" (01/03).

Confirma abaixo a programação completa:

*Programação sujeita à alteração.

Sábado (25/02):

Episódios Temáticos – SOS Fada Manu | 11h – 11h30

11h – O Pandeiro de Hamelin (S1Ep.16)

Sinopse: Duque quer enriquecer e acaba se juntando, sem querer, a uma armação

da Bruxinha Valquíria. Agora, o sapo precisará encontrar uma maneira de salvar o

Reino.

11h15 – Quem Vê Cara Não Vê Pezão (S1Ep.12)

Sinopse: Manu ajuda Cinderela a se preparar para o Baile Real. Ela conhece o príncipe e os dois se dão muito bem, mas uma confusão é formada quando Bruxinha Valquíria resolve se passar por Cinderela.

Maratona Miraculous – As Aventuras de Ladybug & Cat Noir | 11h30 – 13h30

11h30 – Antibug (S1Ep.24)

Sinopse: LadyBug e Cat Noir devem lutar contra Chloé, que se transformou em Antibug. Com isso, Ladybug terá uma difícil missão: confrontar uma oponente com os mesmos poderes que os seus.

12h – Tormenta (S1Ep.01)

Sinopse: Depois de perder o concurso de melhor apresentador de TV do canal para crianças, Aurore vai se vingar alterando o clima. Ladybug e Cat Noir vão ter que encontrar quem está por trás de tudo isso.

12h30 – Lady Wifi (S1Ep.03)

Sinopse: Alya está obcecada por Ladybug e acaba suspensa da escola por achar que Chloé é a heroína. Como resultado, ela se transforma em Lady Wifi e faz de tudo para provar para o mundo quem é Ladybug.

13h – Homem-Bolha ( S1Ep.09)

Sinopse: Armado com sua mágica espada de bolhas, Nino se torna o Homem-bolha e está empenhado em se livrar de todos os pais de Paris. Com isso, Ladybug precisará combater o Homem-bolha.

Episódios Temáticos – Tem Criança Na Cozinha | 13h30 – 14h

13h30 – Bolinho de Feijão, a Alegria do Samba (S4Ep.06)

Sinopse: Tem batuque na cozinha! Neste programa, Drico, Thiago e Lara vão cair no samba fazendo um delicioso bolinho de feijão assado. Nossos cozinheiros vão conhecer as origens do samba e vão lembrar de Noel Rosa, Cartola, Beth Carvalho, Paulinho da Viola e até Carmem Miranda. Na hora do sacrifício, a turma improvisa uma roda de samba e se delicia com o bolinho de feijão assado. Afinal, onde tem feijão, tem samba.

13h45 - Zzzzz! Pão de Mel Fácil (S4Ep.14)

Sinopse: Drico, Thiago e Lara resolvem se dividir em funções como as abelhas fazem em uma colmeia. Isso porque no programa de hoje eles vão preparar uma receita de bolo e pão de mel enviada pela Maria Vitória e seu irmão Pedro Augusto, de Minas Gerais. Os meninos vão fingir ser abelhas: Drico é o Zangão, Thiago é o operário e Lara é a abelha-rainha. Mas nessa cozinha, todas as abelhas trabalham e se ajudam para fazer desse o melhor pão de mel de todas as colmeias do mundo.

Maratona ALVINNN!!! E Os Esquilos | 16h30 – 18h

16h30 – O Palhaço Do Pedaço (S1Ep.11)

Sinopse: Theodore está desesperado para conseguir o papel do monstro na peça da escola e Alvin mostra ao irmão como realmente assustar as pessoas. Mas, Alvin assusta tanto o pobre Theodore que ele congela como uma estátua. Pode Alvin e Simon descongelar Theodore antes do grande teste?

16h45 – Rebanho De Carrinhos (S2Ep.42)

Sinopse: Quando Alvin inadvertidamente destrói a bicicleta de Theodore, ele convida os meninos para um evento em que o prêmio é uma bicicleta nova.

17h – Albrittany (S1Ep.09)

Sinopse: Quando Alvin pega Simon fazendo um teste de personalidade para descobrir a sua alma gêmea, ele decide fazer o mesmo e provar o quão tolo o teste realmente é. Mas, quando o teste revela que a sua alma gêmea é Brittany, Alvin decide fazer algo dramático e muda algumas características de sua personalidade.

17h15 - A Arte Pelo Bem da Arte (S1Ep.49)

Sinopse: Na esperança de impressionar seu ídolo fashion, Brittany faz uma pintura. Mas o ídolo só gosta da arte de Brittany depois que Alvin, acidentalmente, a estraga. Agora, a esquilete pensa que ela é uma artista pronta para fazer uma grande exposição.

17h30 - O Encantador de Bebês (S2Ep.12)

Sinopse: Alvin veste Theodore como um bebê a fim de impressionar a garota de seus sonhos.

17h45 – O Sábio (S2Ep.14)

Sinopse: Simon cria um traje de super-herói para uma convenção. Mas, quando Alvin deseja se juntar, os dois lutam para ver quem é o verdadeiro herói.

Maratona D.P.A. | 18h – 19h30

18h – Concurso de Marchinhas (S8Ep.02)

Sinopse: É Carnaval no Prédio Azul, mas Leocádia não quer deixar os moradores organizarem um bloco e um concurso de marchinhas. Tudo muda quando Theobaldo decide ir ao bloco do Prédio Amarelo.

18h30 – Baquetas Nervosas (S7Ep.22)

Sinopse: Mila está chateada com o pai e descarrega o estresse tocando bateria sem parar. Leocádia se irrita, assim como todos no prédio e, misteriosamente, as baquetas desaparecem. Os detetives, então, se unem para procurar.

19h – A Vassoura Mágica (S8Ep.23)

Sinopse: Os moradores do Prédio Azul se preparam para fazer uma tarde mexicana. A vassoura de Severino some e ele decide pegar a de Theobaldo emprestada, mas no armazém do mago nada é normal.

 

Domingo (26/02):

Episódios Temáticos – Tem Criança Na Cozinha | 13h30 – 14h

13h30 – Unidos do Salpicão (S3Ep.18)

Sinopse: Edu e Luigi comandam a receita e preparam um salpicão de frango! Vai rolar até um sambinha pra cozinhar esse prato que agrada todo mundo!

13h45 - Arriba! Bolo Tropical De Banana (S4Ep.21)

Sinopse: No clima tropical de Cuba, Drico, Lara e Thiago vão fazer um bolo de banana para nenhum cubano botar defeito. Na hora da banda, nosso trio vai se animar com o ritmo cubano: embalados pelo chocalho, bongô e pelas maracas, vão tocar rumba e agitar a cozinha enquanto preparam a receita.

Episódio Temático – Alvinnn! E Os Esquilos | 16h30 – 16h45

16h30 - Super-Herois (S1Ep.38)

Sinopse: Quando Theodore tem certeza de que é um super-herói, Alvin e Simon precisam convencê-lo a deixar o combate ao crime para os profissionais.

Episódios Temáticos – Ana E Os Robôs | 16h45

16h45 - Ziggy Fantasiado (S2Ep.22)

Sinopse: Ana está experimentando transformar dióxido de carbono em gelo seco. Mas, quando, acidentalmente, Pidgely desperdiça todo seu dióxido de carbono, ela fica sem sorte. Felizmente, ela, Nick e Shania são convidados para a festa de aniversário de Charlie, onde haverá abundância de gelo seco e eles poderão usar. No entanto, as coisas ficam complicadas quando Zig quer ir à festa também.

 

Segunda-feira (27/02):

Episódios Temáticos – Esquadrão Bizarro | 9h30 – 10h

9h30 e 9h45 – Jogos Bizarros – Parte 1 e 2 (S1Ep.53 e 54)

Sinopse: Neste episódio de duas partes, os agentes do Esquadrão Bizarro vão competir para determinar quem será a Senhorita O durante um dia.

Episódio Temático – Ace | 10h

10h – Mágica de Galinha (S1Ep.08)

Sinopse: Quando Ace ignora o conselho de Hugo e concorda em ser cortado ao meio como parte da mágica de Tina, ele descobre que às vezes, só às vezes, Hugo está certo!

Episódio Temático – Zack e Bud | 10h15

10h15 – A Origem Da Justiça (S1Ep.72)

Sinopse: É hora da corrida anual de cuecas, o momento mais importante da vida dos meninos, quando deixam de ser garotos e passam a ser homens.

Episódio Temático – Porto Papel | 11h30

11h30 – O Dia Nacional Do Queijo (S1Ep.08)

Sinopse: Matilde acorda com a notícia de que é Dia Nacional do Queijo – uma tradição Portopapelina comemorada há anos. Mas, seu poder do dia pode estragar a comemoração da cidade toda, já que sempre que Matilde fala a palavra "queijo" ela coloca fogo em alguma coisa.

Episódio Temático – SOS Fada Manu | 11h45

11h45 – Missão João (S2Ep.05)

Sinopse: João desconfia que seus amigos estão agindo de modo muito estranho, e descobre um plano chamado "Missão João", do qual até Manu faz parte. Assim, ele está sozinho contra o Reino.

Episódios Temáticos – D.P.A. | 12h

12h - Dom Quixote (S5Ep.22)

Sinopse: Por conta de um feitiço de Leocádia, Severino e Carlos Eduardo se transformam em Dom Quixote e Sancho Pança e tentam encontrar Leocádia Del Toboso. Agora, os detetives precisam reverter esse feitiço maluco.

12h15 – Cavaleiros do Prédio Azul (S5Ep.18)

Sinopse: Leocádia quer encontrar um verdadeiro cavaleiro. A síndica acredita que se o delegado Borges beber um líquido especial, vai se tornar um cavaleiro inglês. Mas, quem toma a bebida é Tom, e o detetive se transforma no Rei Tom-Artur!

Episódios Temáticos – Esquadrão Bizarro | 12h30

12h30 – O Mágico Grinaldi (S1Ep.18)

Sinopse: Otto corre para terminar um caso para que ele possa ver o seu mágico favorito: O Grande Grinaldi.

12h45 - O Curioso Caso De Piratite (S1Ep.59)

Sinopse: Otto e Oscar tentam impedir que Olívia se transforme em uma pirata.

Episódios Temáticos – ALVINNN! E Os Esquilos | 13h

13h – A Montanha Mística (S1Ep.15)

Sinopse: Dave está preocupado achando que os esquilos estão viciados demais no novo vídeo game. Mas, quando eles desafiam Dave a jogar, ele fica ainda mais viciado do que os filhos.

13h15 – A Bruxa Está Solta! (S2Ep.18)

Sinopse: Quando os doces de Halloween das crianças misteriosamente desaparecem eles logo culpam o espírito da "Bruxa da Troca". Alvin e seus amigos passam por aventuras assustadoras ao tentarem resgatar seus doces.

Episódio Temático – Ana E Os Robôs | 14h

14h – Ferro Velho Jurássico (S2Ep.21)

Sinopse: Nick está sempre tendo um pesadelo sobre dinossauros depois de assistir a filmes de terror. Ana lhe ensina sobre a ciência de sonhar e ele começa a tentar sonhar de maneira lúcida, com o intuito de dar um fim aos seus pesadelos. No processo, o sonho de Nick começa a ter algumas reviravoltas interessantes!

 

Cine Gloob na Folia:

A Festa do Garfield

Domingo (26/02) – 9h30

Sinopse: Garfield é o maior vencedor do concurso anual de humor. Mas, nesta edição, ele vê sua posição ameaçada pelo novato Ramone, que mal chegou e já conta com o apoio da gata Arlene. Com medo de perder seu lugar e decidido a vencer o concurso, Garfield pede ajuda a Oddie e, juntos, eles vão atrás do melhor comediante do mundo, o sapo Freddy. Eles precisam agir de maneira bem rápida, caso contrário Garfield perderá seu posto de vencedor no concurso de humor.

Meu Amigo Gooby

 

Domingo (26/02) – 19h30

Segunda-feira (27/02) – 14h30

Sinopse: Willy está aterrorizado pelo fato de sua família trocar de casa. Ele está convencido de que nessa nova casa existem seres de outro planeta ansiosos para levá-lo para longe da sua família. Em resposta ao seu desejo de alguém que o possa salvar, um ser estranho com nome Gooby vem à vida como uma adorável criatura peluda e de cor laranja, mas que parece ter mais medo do mundo do que o próprio Willy. Juntos, eles vivem aventuras eletrizantes e aprendem o valor da amizade.

Os Mágicos

Terça-feira (28/02) – 14h30

Sinopse: Ben, um menino de 8 anos, aprende mágica e fica fascinado com um truque de desaparecimento. Quando sua amiga Sylvie parece ter desaparecido sem deixar rastro, ele precisa descobrir o que é real e o que é fantasia.

Cachinhos Dourados e os 3 Ursos

Quarta-feira (01/03) – 14h30

Sinopse: Nesta versão moderna da fábula infantil, Cachinhos Dourados é uma estrela de televisão que aceita participar de um reality show. No programa, estilo Big Brother, ela terá que dividir uma casa com três ursos desregrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado