Matt LeBlanc e Kevin James chegam com comédias inéditas nas tardes de domingo da Warner

Séries O Chefe da Casa e Kevin Pode Esperar farão dobradinha no canal e marcam o retorno de dois astros do humor à TV
Só mesmo a Warner para reunir os astros do humor Matt LeBlanc (de Friends) e Kevin James (de O Zelador Animal) em uma dobradinha de comédias inéditas que vão animar as tardes de domingo, a partir de 5 de fevereiro, às 13h.
Em O Chefe de Casa, dos criadores de That '70s Show e Sillicon Valley, LeBlanc volta à TV no gênero que o consagrou para interpretar Adam, um pai que tem que equilibrar a vida profissional com a criação dos filhos. É que ele concorda em assumir as tarefas do lar quando a mulher, Andi (Liza Snyder), recebe uma oportunidade de ouro para voltar ao trabalho.
Em casa, Adam pensa que pode cuidar do lar com mais simpatia, organização e sendo menos rigoroso do que a mulher; ele acredita que, assim, poderá manter a família feliz. No entanto, os filhos do casal vão atormentar o pai com queixas ao jeito de cuidar deles e da casa, além de jogar na cara do pai a saudade que sentem da mãe. Adam vai perceber que ser chefe de família e trabalhar ao mesmo tempo não é tão fácil ou tão agradável como ele pensava. No elenco de O Chefe da Casa ainda estão Kevin Nealon (do Saturday Night Live), Diana Maria Riva, Jessica Chaffin, Matt Cook, Graça Kaufman, Matthew McCann e Hala Finley.
Já na série Kevin Pode Esperar, dos produtores de The King of Queens, James interpreta o policial Kevin, que quer aproveitar a aposentadoria, mas vai ter que adiar seus planos para cuidar da família.  É que o protagonista se dedicou exclusivamente à patrulha da comunidade em que vive durante anos, passando a responsabilidade da criação os filhos para sua amada mulher, Donna (Erin Hayes). Agora, aposentado, Kevin planeja usar todo o tempo do mundo para curtir os filhos e viver altas aventuras com seu ex-parceiro de patrulha e com seu irmão, um bombeiro sem experiência comprovada no que faz.
Mas os sonhos de Kevin vão ter que esperar. Sua filha mais velha, Kendra (Taylor Spreitler), toma a decisão de abandonar a faculdade para apoiar o namorado, Chale (Ryan Cartwright), em um empreendimento. Então, Kevin e Donna percebem que a única maneira do jovem casal ir em frente é abraçar seus sonhos. Assim, a diversão terá que esperar e, pela primeira vez, a família vai se tornar o centro da vida de Kevin.
O CHEFE DA CASA – domingo, 5 de fevereiro, às 13h*
KEVIN PODE ESPERAR – domingo, 5 de fevereiro, às 13h30*
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado