No Telecine em fevereiro tem "Rua Cloverfield, 10", "O Quarto de Jack", e desfile de filmes premiados no Oscar

Fevereiro, mês de carnaval, também costuma ser de folia pros cinéfilos na Rede Telecine. Entre as Superestreias do Telecine Premium e do Telecine Play no mês estão o drama O Quarto de Jack, que rendeu a atriz Brie Larson o Oscar de Atriz, no dia 4; o suspense Rua Cloverfield, 10, no dia 11; a comédia romântica Casamento Grego 2, no dia 18; e a ação Deuses do Egito, no dia 25.

No fim de semana da maior premiação do cinema mundial, a programação também está imperdível. Nos dias 25 e 26, será exibido o "Especial Aquecimento Para o Oscar". Na véspera do anúncio dos vencedores, cinco filmes que concorreram a uma estatueta, mas não foram consagrados serão exibidos no Telecine Cult. A sessão especial começa, às 10h, com O Lobo do Deserto e seguirá com Cinco GraçasAnomalisaAs Memória de Marnie e O Abraço da Serpente. Já no domingo, quando os troféus serão entregues em Los Angeles, o Telecine Premium vai exibir outro especial com seis filmes premiados no Oscar de 2016. A partir das 10h, vão ao ar 007 Contra Spectre, Divertida Mente, Ponte dos Espiões, A Garota Dinamarquesa, O Quarto de Jack e O Regresso.

Entre as novidades da programação do Telecine Premium e do Telecine Play estão ainda os dramas inspirados em histórias reais Uma Repórter em Apuros, no dia 10, e Amor e Revolução, no dia 17, além da comédia nacional Um Namorado Para  Minha Mulher, no dia 24.

No Telecine Cult, vale destacar o "Especial Os Embalos de John Travolta" no dia 18 de fevereiro, data em que o astro completa 63 anos. Na ocasião, serão exibidos os clássicos Grase - Nos Tempos da BrilhantinaOs Embalos de Sábado à Noite e Pulp Ficton - Tempo de Violência. Os longas Fugindo do Inferno (dia 6)Amar É Sofrer (dia 12), Juventude (18) e As Pontes de Toko- Ri (19)  também estreiam no canal.

Astro do gênero de ação, Vin Diesel protagoniza duas sessões do Telecine Action neste mês: O "Especial Velozes e Furiosos", no domingo, 5, quando irão ao ar Velozes e Furiosos (2001), + Velozes + Furiosos, Velozes e Furiosos 4, Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio e Velozes & Furiosos 7 e, o "Especial Riddick", no domingo, 19, quando Eclipse MortalA Batalha de Riddick e Riddick serão exibidos em sequência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado