Duas Garotas em Apuros e Mom voltam com novas e divertidas histórias nas tardes de sábado da Warner


Cenas das séries de comédia Mom (à esq.) e Duas Garotas em Apuros


Séries terão participação especial do apresentador RuPaul e do ator Chris Pratt


São Paulo, 2 de fevereiro de 2017
 – Elas estão de volta! As comédias e as atrizes mais engraçadas do momento vão animar as tardes de sábado da Warner a partir deste sábado.

Começa com Duas Garotas em Apuros, que chega à sua sexta temporada com fôlego e muitas situações hilárias. As garçonetes Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) continuam no vermelho, mesmo tendo se tornado sócias da lanchonete que fica no badalado Brooklyn. Agora o desafio das amigas é manter o estabelecimento no azul, claro, dá maneira mais inusitada possível e ainda reservar um tempo para antigos e novos amores.

Os novos episódios de Duas Garotas em Apuros terão as participações especiais de Mercedes Ruehl, Telma Hopkins, Michael Charles Roman e Christopher Gorham, além o aguardado episódio com o apresentador RuPaul, do reality RuPaul's Drag Race.

Ainda no sábado, em seguida, é a vez da estreia da quarta temporada de Mom. Na comédia, Allison Janney e Anna Faris vivem Bonnie e Christy, mãe e filha respectivamente, que têm uma relação bastante complicada, já que uma vive apontando os erros da outra. As duas passarão por uma prova de fogo quando Bonnie resolver levar seu namorado Adam (William Fichtner) para morar com elas, o que acaba abalando a relação do casal. Por outro lado, Christy sofre para encontrar um novo pretendente e para conquistar o sonho de se tornar uma advogada.

A nova safra de episódios de Mom vem com as participações de Rosie O'Donnell, David James Elliott e de Chris Pratt (deGuardiões das Galáxias), que viverá Nick, um namorado de Christy.

Confira os resumos dos primeiros episódios:
Sábado, 4 de fevereiro
DUAS GAROTAS EM APUROS – estreia da 6ª temporada
Episódio "And the Two Openings: Part One"
Às 13h* - Max e Caroline, agora sócias da lanchonete, dão os toques finais no recém-convertido Dessert Bar. Max lida com as consequências de seu recente rompimento com Randy, enquanto Sophie e Oleg se preparam para o nascimento de seu bebê.

MOM – estreia da 4ª temporada
Episódio "High-tops and Brown Jacket"
Às 13h25* - Adam vai morar com Bonnie, o que coloca o relacionamento em um teste de fogo. Enquanto isso, Christy junta forças com Jill para conhecer novos pretendentes.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado