Erick Jacquin ajuda restaurante árabe no “Pesadelo na Cozinha”


Segundo episódio vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30, na tela da Band

 

Chef Jacquin orienta Arthur, proprietário do restaurante Najjah

 

São Paulo, 31 de janeiro de 2017 – No segundo episódio do programa Pesadelo na Cozinha, Erick Jacquin vai ajudar o restaurante árabe Najjah, que está em pé de guerra. O chef enfrentará um de seus maiores desafios ao lidar com uma equipe inexperiente que deixa a desejar na culinária, na higiene e no atendimento aos clientes. Sem lucro e com dificuldades para delegar tarefas, o proprietário Arthur viu no programa uma oportunidade para aprender e ganhar ânimo para seguir com seu projeto.

Além de indicar as melhorias necessárias para o negócio dar lucro, Jacquin ajuda Arthur a colocar toda sua agressividade para fora e o leva para uma luta com o atleta do UFC Demian Maia.

Pesadelo na Cozinha é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado