Colony estreia segunda temporada nesta quinta-feira, na TNT Séries


Katie (Sarah Wayne Callies) e Will (Josh Holloway) são os protagonistas da série


São Paulo, 31 de janeiro de 2017 –
 O ex-agente Will (Josh Holloway, deLost) e sua mulher Katie (Sarah Wayne Callies, de The Walking Dead) terão a lealdade testada na segunda temporada de Colony, que estreianesta quinta-feira, 2 de fevereiro, às 22h30*, com episódio duplo e sem intervalos.

A série de ficção científica mostra uma Los Angeles em um futuro próximo onde os homens foram escravizados após uma invasão alienígena. Depois de dividir a cidade em uma área murada, as pessoas foram separadas em três grupos: a classe privilegiada, responsável por governar, tomar decisões e desfrutar de privilégios; uma zona neutra, onde há muitas restrições e todos devem seguir regras estritas, como toques de recolher, espionagem e controle policial; e o grupo de pessoas infelizes que quebraram as regras e foram isoladas em uma espécie de campo da morte onde todos vivem com medo.

Na primeira temporada, o ex-agente do FBI Will (Josh Holloway) perdeu um de seus três filhos durante a invasão alienígena e está convencido de que o adolescente foi levado para a zona de exclusão. Will se junta ao grupo Colaboradores a pedido do líder da cidade, Alan Snyder (Peter Jacobson, de House), que promete revelar a localização de seu filho. A missão de Will é, então, capturar os rebeldes que ameaçam os extraterrestres.

Agora Will sabe que sua esposa, Katie (Sarah Wyane Callies) pertence à Resistência, que pretende destruir os Colaboradores a fim de tomar o poder dos alienígenas. Após essa revelação, a segunda temporada se desenvolve com o casal separado em lados opostos da batalha, com missões distintas e com poucas chances de reunir a família novamente.

Muito mais do que uma típica série de alienígenas versus humanos, Colonymostra que a verdadeira batalha pela sobrevivência está nos grupos de pessoas que enfrentam sua própria espécie. Os cinco primeiros episódios da nova temporada trazem uma trama de personagens reagindo à opressão e à um mundo que deixou de ser como era antes, conceito explorado pela precisa direção do argentino Juan José Campanella (de O Segredo dos Seus Olhos, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2009), que também é o produtor executivo da série.

COLONY – segunda temporada, estreia quinta-feira, 2 de fevereiro, às 22h30*
Com episódio duplo e sem intervalos
Também disponível na TNT Go



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado