Estreia do Botafogo na Libertadores é o destaque do futebol na Globo nesta quarta-feira


 

A Copa Libertadores está de volta à tela da Globo. Nesta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, o destaque é a estreia do Botafogo, quinto colocado no Campeonato Brasileiro de 2016,  na competição. A equipe carioca recebe o Colo Colo, do Chile, no Engenhão, no jogo de ida.  A Globo transmite a partida, com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior, Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira, a partir das 21h45. As reportagens ficam a cargo de Marcelo Courrege.

 

O Botafogo volta a disputar a Libertadores depois de ser eliminado na primeira fase da competição em 2014. Desta vez, a missão é ainda mais dura. Terá que passar por duas fases eliminatórias: primeiro pelo Colo Colo – o jogo de volta acontece daqui a uma semana, em Santiago – e depois encarar o vencedor de Olímpia (Paraguai) x Independente del Vale (Equador). Se ultrapassar os dois primeiros obstáculos, estará classificado para a fase de Grupos.

 

O primeiro desafio do Botafogo é difícil. O Colo Colo já disputou a Libertadores 32 vezes e foi campeão em 1991. Já o Botafogo vai para a sua sétima participação - chegou às semifinais em 1963 e 1973. A torcida alvinegra está mobilizada e é certo que o Engenhão estará lotado.

 

O Paraná assistirá à estreia do Atlético-PR na Pré-Libertadores. O time dirigido pelo técnico Paulo Autuori recebe o Millonarios, da Colômbia, na Arena da Baixada. A bola rola a partir das 21h45m. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 8, em Bogotá. Se passar, o Atlético-PR terá pela frente o vencedor do duelo entre DeportivoCapiatá (Paraguai) e Universitário (Peru).

 

Já o torcedor paulista acompanhará o amistoso entre Corinthians e Ferroviária, direto da Arena Corinthians. Será o último teste do timão antes da estreia no Campeonato Paulista, sábado, dia 5, diante do São Bento de Sorocaba. A bola rola às 21h45m e a narração será de Cléber Machado. Casagrande e Leonardo Gaciba comentam.

 

 O futebol na Globo começa logo após a novela 'A Lei do Amor'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado