Em fevereiro, comédias invadem a Warner com novas temporadas e produções inéditas


Cenas de "Mom" e "Duas Garotas em Apuros" que estreiam novas temporadas


Destaques da programação de 30 de janeiro a 5 de fevereiro



Humor na hora do almoço

No próximo fim de semana, a Warnervai deixar seu almoço em família ainda mais descontraído com as novas temporadas de Duas Garotas em Apuros e Mom e com as comédias inéditas O Chefe da Casa e Kevin Pode Esperar. Não perca!


Sábado, 4 de janeiro
Duas Garotas em Apuros – estreia da 6ª temporada
Episódio "And the Two Openings: Part One"
Às 13h* - Max e Caroline, agora sócias da lanchonete, dão os toques finais no recém-convertido Dessert Bar. Max lida com as consequências de seu recente rompimento com Randy, enquanto Sophie e Oleg se preparam para o nascimento de seu bebê.

Mom – estreia da 4ª temporada
Episódio "High-tops and Brown Jacket"
Às 13h25* - Adam vai morar com Bonnie, o que coloca o relacionamento em um teste de fogo. Enquanto isso, Christy junta forças com Jill para conhecer novos pretendentes.

Domingo, 5 de janeiro
O Chefe da Casa – SÉRIE INÉDITA
Às 13h* -Em casa, Adam (Matt LeBlanc) pensa que pode cuidar do lar com mais simpatia, organização e sendo menos rigoroso do que a mulher; ele acredita que, assim, poderá manter a família feliz. No entanto, os filhos do casal vão atormentar o pai com queixas ao jeito de cuidar deles e da casa, além de jogar na cara do pai a saudade que sentem da mãe. Adam vai perceber que ser chefe de família e trabalhar ao mesmo tempo não é tão fácil ou tão agradável como ele pensava.

Kevin Pode Esperar – SÉRIE INÉDITA
Às 13h25* - O policial Kevin (Kevin James) quer aproveitar a aposentadoria, mas vai ter que adiar seus planos para cuidar da família. É que ele se dedicou exclusivamente à patrulha da comunidade em que vive durante anos, passando a responsabilidade da criação os filhos para sua amada mulher, Donna (Erin Hayes). Agora, aposentado, Kevin planeja usar todo o tempo do mundo para curtir os filhos e viver altas aventuras com seu ex-parceiro de patrulha e com seu irmão, um bombeiro sem experiência comprovada no que faz.



Novos episódios

A espera chegou ao fim! Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita.


Amanhã, 31 de janeiro
Supernatural – Episódio "Lotus"
Às 21h40* - A busca de Lúcifer por poder e influência em um receptáculo o leva até a Casa Branca. Sem saber, o presidente dos Estados Unidos (participação especial de David Chisum) faz um acordo com o Diabo, levando Sam, Dean, Castiel, Crowley e Rowena a se juntarem para lutar contra o Senhor das Trevas.

Máquina Mortífera – Episódio "Lawmen"
Às 22h30* - Murtaugh e Riggs são confrontados com o Departamento de Polícia de Los Angeles quando o assassinato de um Ranger do Texas os leva a acreditar que um possível abuso de poder está em jogo. Assim como os parceiros estão certos de que encontraram o culpado, o caso se torna ainda mais complicado quando é revelado um segredo negro do passado do capitão Avery.

Quarta-feira, 1º de fevereiro, às 21h40*
Arrow – Episódio "What We Leave Behind"
Após Prometheus atacar Curtis, Oliver percebe que o inimigo sabe todas as identidades secretas do time Arrow e está planejando atacar cada um deles. Enquanto isso, Felicity e o detetive Malone descobrem uma pista que liga Prometheus ao passado de Oliver.


Jay Garrick, vivido por John Wesley Shipp, que participa do episódio de "Flash"


Quinta-feira, 2 de fevereiro, às 22h30*
Flash – Episódio "The Present"
Com Alquimia e Savitar ainda como ameaças iminentes, Barry não consegue se focar no feriado natalino e, especialmente, em sua relação com Iris. Determinado a parar Savitar, o velocista vai até a Terra-3 para pedir conselhos para Jay Garrick. Enquanto isso, Wally quer ajudar Barry a lutar contra o inimigo e revela que esteve treinando com H.R. Cisco se depara com seu primeiro Natal sem o irmão Dante, o que o faz recordar de velhas feridas.

Domingo, 5 de fevereiro, às 22h*
The Big Bang Theory – "The Romance Recalibration"
Quando Penny sente que Leonard não está lhe dando muita atenção, ela decide passar um fim de semana em um spa com Amy. Além disso, Wolowitz e Koothrappali tentam consertar um assoalho barulhento no quarto do bebê.



Especial Grandes Filmes, Grandes Estrelas

Em fevereiro, a Warner exibe uma seleção de filmes que marcaram a carreira de grandes astros do cinema. O especial vai ao ar toda sexta-feira, com dois filmes em sequência.


Sexta-feira, 3 de fevereiro
Milk: A Voz da Igualdade
Às 21h40 - (Milk, 2008) Drama, EUA, 16 anos. Direção Gus Van Sant. Com Sean Penn, Emile Hirsch e Josh Brolin. Aos 40 anos, Harvey Milk decide mudar de vida e vai de Nova York a São Francisco com o namorado, Scott. Em um bairro da classe trabalhadora da cidade, Milk abre uma pequena loja de revelação fotográfica e, aos poucos, vai se envolvendo com os problemas da vizinhança. Ele acaba se transformando em um ativista contra a violência e o preconceito, o que o leva ao mundo da política e o torna o primeiro homem assumidamente homossexual a ser eleito para um cargo público nos Estados Unidos.

Argo
Às 23h50* - (Argo, 2012) Drama-Suspense, EUA, 14 anos. Direção: Ben Affleck. Com Bryan Cranston e Ben Affleck. A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos Estados Unidos, em Teerã, fazendo mais de 50 reféns americanos. No meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense.



Warner Hits – Fevereiro Sem Noção

O Warner Hits entra no clima do Carnaval! A apresentadora Carol Moreira mostra as curiosidades de filmes completamente malucos e divertidos,começando com Segurando as Pontas, com James Franco e Seth Rogen. Durante a exibição, o público pode conferir os bastidores da atração no Twitter (@warnerchannelbr).

Seth Rogen (à esq.) e James Franco estão na comédia "Segurando as Pontas"


Sábado, 4 de janeiro, às 22h30*
Segurando as Pontas (Pineapple Express, 2008). Ação-Comédia, EUA, 18 anos. Direção: David Gordon Green. Com Seth Rogen, James Franco, Kevin Corrigan, James Remar e Danny Mcbride. Dale trabalha entregando mandatos judiciais, em seu tempo livre, e até mesmo durante o trabalho, fuma maconha. Seu traficante é Saul, que um dia lhe oferece uma espécie rara da erva chamada pineapple express, muito mais forte que o normal. Dale a compra e em seguida fica de prontidão para entregar um mandato a Ted Jones. Só que ele presencia um assassinato de um policial cometido pelo próprio Ted.



Especial Lego Batman

Gotham City e seu Homem-Morcego invadem a Warner nesse especial com animações e o primeiro filme da trilogia dirigida por Christopher Nolan,Batman Begins. É um esquenta para a animação que Lego Batman: O Filme, que estreia nos cinemas em 9 de fevereiro.


Domingo, 5 de janeiro
Batman: A Máscara Fantasma
Às 15h30 - (Batman Mask of the Phantasm, 1993) Animação, EUA, Livre. Direção: Bruce Timm. Com vozes de Kevin Conroy, Dana Delany e Hartt Bochner. Desenho animado no qual Bruce Wayne, o Homem-Morcego, combate o Fantasma, um novo bandido que mata um grande criminoso e faz parecer que o herói encapuçado cometeu o crime, fazendo com que Gotham City se volte contra ele. Além disso, Batman ainda precisa se preocupar em defender a cidade do Coringa, um vilão extremamente perigoso.

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 1
Às 16h50* - (Batman: The Dark Knight Returns, Part 1, 2012) Animação, EUA, 12 anos. Direção: Jay Oliva. Com vozes de Ariel Winter, Peter Weller e Michael McKean. Batman não é visto há dez anos. Uma nova geração de criminosos toma conta de Gotham City, forçando Bruce Wayne, agora com 55 anos de idade, a retomar a sua capa e a sua máscara para combater o crime. Mas será que ele ainda tem o que é necessário para combater uma nova geração de criminosos?

Batman: O Cavaleiro das Trevas, Parte 2
Às 18h15 - (Batman: The Dark Knight Returns, Part 1, 2013) Animação, EUA, 12 anos. Direção: Jay Oliva. Com vozes de Peter Weller, Ariel Winter e David Selby. Após anos desaparecido, Batman retornou a cidade de Gotham para combater uma legião de criminosos e tomou o controle de uma gangue de pessoas leais a ele para fazer da cidade um local mais seguro. Porém, o Coringa está decidido a dificultar a vida do herói em um duelo mortal.

Batman Begins
Às 19h35* - (Batman Begins, 2005) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Christopher Nolan. Com Christian Bale, Michael Caine e Liam Neeson. Bruce Wayne é um atormentado herdeiro industrial, que, após o assassinato dos pais, viaja pelo mundo em busca de maneiras de lutar contra a injustiça. O filme o acompanha na volta a uma Gotham City devastada pelo crime enquanto ele cria um alterego mascarado que lutará contra as forças sinistras que ameaçam a cidade que seu pai ajudou a construir.



...e para se despedir de janeiro: Johnny Deep!

O ator Johnny Deep vive Benjamin, que se transforma em Sweeney Todd no drama


Hoje, 30 de janeiro, às 23h20*
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd: The Demon Barner of Fleet Street, 2007) Drama, EUA, 16 anos. Direção: Tim Burton. Com Johnny Deep, Timothy Spall, Helena Bonham Carter e Alan Rickman. Na Londres da era Vitoriana, Benjamin Barker é casado com a bela Lucy, com quem tem uma filha adorável, Johanna. A beleza de Lucy atrai os olhares do corrupto juiz Turpin, que acusa indevidamente o barbeiro de um crime e abusa de sua esposa, mais tarde ganhando a custódia da filha do casal. Quando Benjamin volta a Londres sob a nova identidade de Sweeney Todd, começa uma onda violenta de assassinatos contra aqueles que o fizeram sofrer e perder sua adorada família.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado