DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX 30 DE JANEIRO A 05 DE FEVEREIRO DE 2017



·        ESPECIAL: “FX Adrenalina” – De segunda a sexta às 22h30, e sábado e domingo a partir das 22h.
·        INÉDITO: “Sex&Drugs&RocknRoll” Temporada 2 –Segunda, à 00h30
·        INÉDITO: “O Último Cara da Terra” Temporada 3 –Segunda, à 01h


SEGUNDA-FEIRA – 30 DE JANEIRO

21h15: FX CINE
O Lago dos Tubarões: Quando um ser misterioso assombra Lake Tahoe, alguém precisa detê-lo.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: FX CINE – ESPECIAL “FX Adrenalina”
Corrida Mortal: 
Incriminado pela morte da esposa, ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros, transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade.
Classificação Indicativa: 16 anos.

00h30Sex&Drugs&RocknRoll Temporada 2 – Episódio inédito!
Rebelde, Rebelde: 
Ava quer causar confusão enquanto incita Gigi a experimentar tudo e qualquer coisa enquanto ainda é jovem. Rehab fica mais do que tentado por um grande produtor da Broadway.
Classificação Indicativa: 16 anos.

01hO Último Cara da Terra Temporada 3 – Episódio inédito!
Full on Smush: 
Quando Todd sofre bastante de remorso por conta de eventos recentes, Tandy tenta levantar o ânimo de seu melhor amigo - mesmo que isso signifique algumas mentirinhas.
Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 31 DE JANEIRO

22h30: FX CINE - ESPECIAL “FX Adrenalina”
Adrenalina 2: Chelios enfrenta um mafioso chinês que roubou seu coração quase indestrutível e substituiu-o com um relógio alimentado por bateria que requer abalos regulares de eletricidade para continuar trabalhando.
Classificação Indicativa: 16 anos.


QUARTA-FEIRA – 01 DE FEVEREIRO

22h30: FX CINE - ESPECIAL “FX Adrenalina
O Procurado: O submisso Wesley Gibson descobre que seu pai, recentemente assassinado – que Wesley nunca conheceu – pertenceu a uma sociedade secreta de assassinos. Depois que uma mulher misteriosa, vestida em roupa de couro, o introduz na sociedade, ele desenvolve suas habilidades natas de assassino e se transforma num vingador.
Classificação Indicativa: 18 anos.


QUINTA-FEIRA – 02 DE FEVEREIRO

22h30: FX CINE - ESPECIAL “FX Adrenalina
Sr. e Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 03 DE FEVEREIRO

22h30: FX CINE- ESPECIAL “FX Adrenalina
Missão Impossível 3: O agente Ethan Hunt precisa retornar ao trabalho de campo e montar uma nova equipe, com o objetivo de combater um perigoso negociante de armas.Com Tom Cruise, Ving Rhames, Michelle Monaghan, Philip Seymour Hoffman, Laurence Fishburne, Billy Crudup, Keri Russell e Jonathan Rhys Meyers.
Classificação indicativa: 12 anos.


SÁBADO – 04 DE FEVEREIRO

22h: Sessão UNCUT - ESPECIAL “FX Adrenalina”
Carga Explosiva: Frank Martin (Jason Statham) é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um norte-americano apelidado de Wall Street (Matt Schulze), ele se envolve em uma grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota (Lai Kwai). Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai (Ric Young), além de um policial (François Berléand), que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transporte de cargas ilegais.
Classificação indicativa: 16 anos.


DOMINGO – 05 DE FEVEREIRO
       
22h: FX Cine - ESPECIAL “FX Adrenalina
Hitman – Assassino 47: O agente 47 foi criado para ser um exímio matador de aluguel. Suas armas mais poderosas são a ousadia e o orgulho que têm ao executar cada trabalho. O número 47 é uma referência aos dois últimos dígitos do código de barras que tem tatuado em sua nuca. Um dia ele é envolvido em um golpe político, o que faz com que seja perseguido pela Interpol e por militares russos. Enquanto foge pela Europa Oriental ele tenta descobrir quem organizou este plano contra ele, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as lembranças que uma bela garota lhe desperta.
Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado