Neste domingo na grande partida de futebol americano, a National Geographic apresenta o spot publicitário da esperada série roteirizada "GENIUS", com o ator Geoffrey Rush como o gênio Albert Einstein

 


 

No spot albert einstein (Rush) interpreta com seu violino uma versão única da canção de sucesso de lady gaga "Bad romance"

 

Assista ao spot: https://youtu.be/3QO1LVh9O1I

 

  NATIONAL GEOGRAPHIC ESTREARÁ A SÉRIE "GENIUS" NO BRASIL EM 23 DE ABRIL, ÀS 22 HORAS.

 

 

National Geographic  lança o spot publicitário que será exibido neste domingo, 05 de fevereiro, durante a partida de futebol americano de um dos mais importantes campeonatos da modalidade, imediatamente depois do esperado show da Lady Gaga durante o intervalo. O spot de 45 segundos entitulado "Bad Romance" anuncia a estreia da série roteirizada"Genius" dos produtores executivos Brian Grazer e Ron Howard, protagonizada por Geoffrey Rush (O Discruso do Rei, Piratas do Caribe, Shine) no papel de Albert Einstein, Emily Watson (A Teoria de Tudo, A Menina Que Roubava Livros) como Elsa Einstein e Johnny Flynn (Acima das NuvensSong OneLovesick) como o jovem Einstein. Recentemente, a revista Rolling Stone incluiu a série em sua lista como uma das 25 séries televisivas mais esperadas do ano.

 

Genius, que estreará no Brasil em 25 de abril, às 22 horas, no National Geographic, mostra como Albert Einstein – um empregado de uma oficina de patentes imaginários e rebelde com dificuldade para conseguir um trabalho acadêmico em seus anos de juventude - se transforma na mente científica mais importante do século XX, ao mesmo tempo que mantém relações pessoais complexas, apaixonadas e instáveis. Ron Howard faz sua estreia como diretor em uma série dramática no primeiro episódio, que será exibido em 25 de abril, às 22 horas, no National Geographic.

 

O anúncio publicitário protagonizado por Rush no papel de Einstein e filmado em Praga no início desta semana, foi criado para National Geographic pela agência publicitária McCann de Nova York. O spot começa com Einstein em seu estúdio e com um violino em suas mãos, fazendo referência a sua conhecida paixão por interpretar criações de Bach e Mozart. Ele começa a tocar um charmoso e apaixonado som, que o público mais tarde reconhecerá como a canção de sucesso de Lady Gaga "Bad Romance", só que em uma versão inédita. A canção "Bad Romance" é uma referência sutil ao fato de que Einstein mantinha apenas relacionamentos de conflitos com as mulheres. Ele inclusive falou uma vez: "A harmonia duradoura com uma mulher foi uma empresa em que fracassei duas vezes de uma maneira bastante abafada".

 

Einstein toca a peça com grande paixão e emoção, exatamente da maneira que imaginamos que ele teria feito, enquanto ao mesmo tempo reflete sobre sua conturbada vida amorosa. O violino soa harmoniosamente e se vêm rápidas sequencias de equações sendo escritas a mão, simbolizando a maneira rebelde e sem restrições com que Einstein abordava a ciência. O spot termina com um gesto que o caracteriza a nível mundial.

 

"Nos entusiasma aproveitar esta oportunidade para promover nossa primeira série roteirizada mundial, GENIUS, protagonizada por Geoffrey Rush e Emily Watson, em uma das transmissões televisivas mais vistas dos Estados Unidos", disse Courteney Monroe, CEO da National Geographic Global Networks. "É um anúncio simples e cativador que não somente aproveita a tão esperada atuação de Lady Gaga durante o intervalo mas também representa com perfeição o lado surpreendente de Einstein, que mostra a série. Esperamos que através desse ruído, chame a atenção do público, dando ao telespectador uma ideia de conteúdo de alto nível da marca National Geographic", agregou.

 

O spot foi concebido pela agência McCann de Nova York e dirigido pelo aclamado diretor de anúncios publicitários Ivan Zachariáš.

 

"Queríamos criar um anúncio bonito que representaria de maneira fiel a personalidade de Albert Einstein", disse Eric Silver, diretor criativo da McCann América do Norte. "Sabíamos que Einstein gostava de tocar violino como uma técnica para desenvolver ideias. O fato do anúncio ser exibido imediatamente depois da atuação de Lady Gaga durante o intervalo foi afortunado, já que nos deu a plataforma perfeita para dar vida ao tão querido físico de uma maneira memorável".

 

A primeira temporada de GENIUS  está embasada no aclamado livro de  Walter Isaacson Einstein: Sua vida e seu universo. A produção executiva de GENIUS está a cargo de Brian Grazer, Ron Howard e Francie Calfo, com Anna Culp como coprodutora, por parte da Imagine. Ken Biller é o showrunner, produtor executivo e roteirista. Por parte da OddLot Entertainment, Gigi Pritzker e Rachel Shane são as produtoras executivas e Melissa Rucker a coprodutora; e por parte da EUE/Sokolow, Sam Sokolow e Jeff Cooney são produtores executivos. O roteirista Noah Pink, que adaptou o livro para a tela, também é coprodutor executivo. Carolyn G. Bernstein é vicepresidente executiva e diretora de desenvolvimento e produção de conteúdos roteirizados internacionais da National Geographic Channels.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado