Esporte Interativo transmite Super Bowl pela sexta edição seguida


Guilherme Beltrão, Aline Nastari e Caio Cruz, em Houston

São Paulo, 3 de Fevereiro de 2017- Neste Domingo (5/2), a NFL (National Football League) chega em sua decisão e o Esporte Interativo vai transmitir o Super Bowl 51 – o evento esportivo mais assitido do mundo - pela sexta vez. A partir das 19h, os fãs da NFL vão poder acompanhar os bastidores e o clima do pré-jogo que será disputado entre Atlanta Falcons x New England Patriots. O início da partida está programado para às 21h.

Para garantir uma grande cobertura, durante toda a semana, a equipe de reportagem dos Canais Esporte Interativo, formada por Aline Nastari, Caio Cruz e Guilherme Beltrão, já está na cidade-sede do evento, Houston, no Texas, levando ao público tudo o que envolve esse grande espetáculo, para todas as mídias. Dos estúdios no Brasil, o comando será do narrador Octávio Neto, que terá Pedro Pinto e Raphael Martins nos comentários.

Campeão da AFC (Conferência Americana), o New England Patriots vai para sua nona decisão da NFL, sendo a sétima do quarterback e destaque do time, Tom Brady. O time é o recordista em aparições no Super Bowl.

Quem levou o troféu da NFC (Conferência Nacional), foi o Atlanta Falcons, após passar por cima do Green Bay Packers. Pela segunda vez, os Falcons tentarão seu primeiro título na história, já que em 1998 foram derrotado pelo Denver Broncos.

Também muito aguardado, o show do intervalo terá Lady Gaga nesta edição.

Super Bowl LI

Atlanta Falcons x New England Patriots –Esporte Interativo

Pré-jogo a partir das 19h*

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado