NZN indica as melhores séries para curtir no feriado de Tiradentes


São Paulo, abril de 2017 - O ano de 2017 trará para os brasileiros uma combinação perfeita de feriados prolongados e lançamento de séries. E para os brasileiros que não vão viajar durante a folga, aNZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, acaba de levantar as principais séries para curtir o feriado de Tiradentes.

Para Guilherme Haas, editor-chefe e especialista do site Minha Série, plataforma da NZN voltada para as últimas novidades em séries e filmes, o mês de abril uniu lançamentos de séries já cotadas para premiações da TV internacional com o maior número de feriados prolongados do ano.

"Desde temas polêmicos, como depressão, suicídio e racismo, até produções de época ou que mostram realidades alternativas, as dicas de séries para o feriado vão agradar todos os gostos e prender o público em frente à TV, celular ou notebook", afirma Haas.

Confira!

  • 13 Reasons Why

A adaptação do best-seller de Jay Asher pela Netflix se tornou um novo fenômeno cultural, gerando discussões entre os assinantes sobre os temas de bullying, assédio, depressão e suicídio entre jovens. Obrigatório e já disponível.


  • FEUD: Bette and Joan

Susan Sarandon e Jessica Lange dão um show de interpretação nesta nova série de Ryan Murphy (American Horror Story), como as atrizes Bette Davis e Joan Crawford, que se tornaram rivais nos bastidores do filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane? (de 1962).


  • Brockmire

Elogiada pela crítica, a nova comédia estrelada por Hank Azaria mostra um locutor esportivo tentando recuperar sua carreira depois de ter um surto público ao descobrir a infidelidade de sua esposa durante uma transmissão ao vivo. A série foi lançada nos Estados Unidos pelo canal IFC.



  • Guerrilla

Idris Elba lidera o elenco desta minissérie que mostra a história real da luta contra o racismo na cidade de Londres nos anos 1970. O programa é uma coprodução do canal americano Showtime e da rede britânica Sky Atlantic.


  • The White Princess

The White Princess dá continuidade à minissérie The White Queen e conta a história da Guerra das Rosas sob a perspectiva das mulheres. O programa chegou ao Brasil no mesmo dia que no exterior, através do canal FOX 1, a partir de 16 de abril.


  • Harlots

A nova série do serviço de streaming americano Hulu é estrelada por Samantha Morton (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e apresenta a história de uma proprietária de bordel, Margaret Wells, que se esforça para criar suas filhas na cidade de Londres durante o século XVIII.


  • Girlboss

Inspirado no livro homônimo e na história de Sophia Amoruso, Girlboss conta a história de uma jovem que, depois de muitas dificuldades, encontra sua vocação ao vender roupas vintage online e se torna uma mulher de sucesso. Toda a primeira temporada será disponibilizada pela Netflix no dia 21 de abril.


  • Punho de Ferro

A mais recente produção da Marvel na Netflix não foi exatamente um sucesso de crítica e entre os fãs dos quadrinhos, mas Punho de Ferro ainda é um programa obrigatório para quem acompanha os heróis da companhia nas telinhas.


  • Dear White People

Adaptação da Netflix em formato de seriado do filme Cara Gente Branca (de 2014), a comédia acompanha um grupo diversificado de estudantes universitários enquanto enfrentam tensões que normalmente são varridas para debaixo do tapete. O programa chega ao streaming no dia 28 de abril.


  • Chicago Justice

A mais nova spin-off da franquia Chicago One (a mesma de Chicago Fire, Chicago Med e Chicago P.D.), Chicago Justice acompanha o trabalho de promotores e investigadores do Estado enquanto buscam a justiça, assumindo riscos e enfrentando a mídia frenética da cidade. A série está sendo exibida no Brasil pelo canal Universal aos domingos.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado