“Os três mosquiteiros trapalhões”, grande sucesso de bilheteria é umas das atrações deste domingo (23), na TV Aparecida


Lançado em 1980, o filme teve que teve mais de 4 milhões de espectadores, segundo a ANCINE (Agência Nacional de Cinema), faz uma alusão ao grande clássico francês "Os três mosqueteiros", mas, os trapalhões neste caso, são mesmo na verdade, três matadores de mosquitos.

Todos os domingos na TV Aparecida são marcados pela boa audiência que a emissora tem registrado, a começar com a exibição da Missa do Santuário Nacional, às 8h, em seguida, Terra da Padroeira, um dos líderes no segmento sertanejo e, na sequência o Festival Didiversão, que vem exibindo nas últimas semanas os filmes dos Trapalhões, cedidos pela R.A produções artísticas. Neste domingo (23), será exibido "Os três mosquiteiros", umas das maiores bilheterias do cinema brasileiro.

Quem entra em cena aqui, não são os valentes espadachins que defendiam o governo da França, como mostra o clássico de Alexandre Damas, são mesmo três matadores de mosquitos. Os Trapalhões Dedé, Mussum e Zacarias mantêm seus nomes e interpretam os três mosquiteiros no filme. Já Renato Aragão interpreta o personagem Zé Galinha e também, como ele próprio diz, o mosqueteiro "Tratanhã" (O do romance francês é D'Artagnan).

a12.com/tv

Zé Galinha vive de favor no galinheiro de uma mansão, propriedade do Dr. Luis (fazendo as vezes do Rei Luis XIII) e da Dona Ana (no lugar da Ana d'Áustria). Os negócios da família, no entanto, estão em perigo após uma série de decisões equivocadas, e tudo só poderá ser solucionado após um acordo financeiro com o malévolo Riche (citação do Cardeal Richelieu). Mas, obviamente, as coisas não serão tão simples assim.

Acontece que Riche deseja se casar com a filha do casal que, por sua vez, namora às escondidas um pobretão. Para ajudá-lo, ela lhe empresta um colar de esmeraldas da mãe, para que ele possa penhorá-lo e, com o dinheiro, dar início a um negócio. Ao saber disso, o vilão impõe uma condição para o fechamento do negócio: só assinará o contrato se, na ocasião, a dona da casa estiver usando a tal jóia! E ao assumirem a missão de resgatá-lo é que os três mosquiteiros – Dedé, Mussum e Zacarias – precisarão recorrer à ajuda de Zé Galinha, partindo os quatro em busca das pedras preciosas.

Serviço:
Filme: Os três mosquiteiros trapalhões
Exibição: 23 de abril de 2017
Horário: 12h30

Ficha Técnica:
Gênero: Comédia
Direção: Adriano Stuart
Roteiro: Ariston Almeida, Renato Aragão, Victor Lustosa
Elenco Principal: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Pedro Aguinaga, Sílvia Salgado, Rosita Thomaz Lopes, Jorge Cherques, Denny Perrier, Edgard Franco, Carlos Kurt
Ano: 1980
Duração: 100 min
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado