Erick Jacquin salva churrascaria no último episódio de “Pesadelo na Cozinha”

 

Erick Jacquin no restaurante Trilha da Costela

 

         São Paulo, 18 de abril de 2017 – Nesta quinta-feira (20), a Band exibe o último episódio da primeira temporada de Pesadelo na Cozinha. Erick Jacquin vai até o bairro da Mooca, em São Paulo, para salvar o restaurante Trilha da Costela, famoso ponto de encontro dos jipeiros.

Além de problemas estruturais, o estabelecimento fundado por Iderval Lopes há 17 anos e administrado por seu sobrinho Amauri deixou para trás os tempos de glória e está afundado em dívidas. Fofocas e desunião fazem parte do dia a dia do local, complicando ainda mais o clima de trabalho. Para tirar o Trilha da Costela do buraco, o chef Jacquin vai realizar uma missão quase impossível.

 

          

 

Pesadelo na Cozinha é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones) e aos domingos, às 20h05, no Discovery Home & Health com reapresentações às sextas-feiras às 23h10.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado