NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE “ADOTADA”, MAREU VAI MORAR COM FAMÍLIA DE ATORES


 

Programa vai ao ar nesta terça, 25 de abril, às 21h, na MTV

 

 

 

 

São Paulo, abril de 2017 – Que tal enfrentar o trauma das aulas de teatro em uma casa de atores? No próximo episódio inédito de Adotada, Mareu vai morar amigos atores que formaram uma verdadeira família. Tratamento intensivo, minha gente! E vambora porque desgraça pouca é bobagem. Confira terça-feira, 25 de abril, às 21h, na MTV.

 

Nesta família Léo faz o papel de pai, Ana, o de mãe. Jana, a bailarina, é a filha e Everton, contrarregra, o filho. Léo e Ana namoram e cuidam dos amigos como se fossem filhos do casal. É isso aí: família a gente escolhe.

Eles são atores de musical. O povo canta, dança e representa vinte-e-quatro-horas-por-dia. Eles fazem TUDO cantando. Sério. E para quem tinha vergonha de assistir a um musical (Sim, minha gente. A vergonha era tanta, que nossa amada ruiva não tinha coragem de assistir os espetáculos!), atuar então, está totalmente fora de cogitação: "pra mim é assustador. Assustador. Não rola".

Mas causar ela sabe, né? Em uma ingênua visita ao trabalho do irmão, Mareu o fez passar por fortes emoções: ela quase levou uma jaqueta do figurino embora e saiu de barba e bigode. Será que o Everton perdeu o emprego? Ô, chefia, alivia aí. Purfa. É que, às vezes, Maria Eugênia pode ser muito... intensa.

Além de curar traumas e causar transtornos, Mareu atacou de cabelereira, participou de uma aula de teatro sem perceber (e gostou!), fez aula de ballet (figurino 10, alongamento zero), cozinhou e mandou bem nos jogos que a família tanto adora. Teve de tudo um pouco!

E no final, parece que o trauma se fue. Agora, Mareu tem até planos para uma peça: "Adotada – O Musical". Mas ela pensa em ser a diretora. Sim, por que mandar, ela sabe.

Em 'Adotada', um dos programas de maior audiência da MTV, Maria Eugênia Suconic – ou simplesmente Mareu – apimenta a rotina de famílias dos mais diferentes estilos de vida que se dispõem a adotá-la por uma semana.

 

SERVIÇO – QUARTA TEMPORADA DE 'ADOTADA'

Próxima exibição inédita: terça-feira, 25 de abril, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 21h, na MTV

Classificação indicativa: 12 anos

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado