Globo exibe semifinais dos Estaduais



A uma semana da final dos Estaduais, a Globo exibe os jogos que definem os finalistas na tarde deste domingo, dia 23. No Rio de Janeiro, Flamengo e Botafogo entram em campo no Maracanã de olho em uma vaga na decisão, em uma partida cheia de rivalidade que tem narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. Carlos Gil e Eric Faria estarão dentro de campo, trazendo todos os detalhes da partida. O rubro-negro tem a vantagem do empate.

No mesmo horário, em São Paulo, o Corinthians recebe o São Paulo na Arena Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista. Cleber Machado narra a partida, com comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. A reportagem é de Guilherme Pereira e Renato Peters. A vantagem é do Timão que venceu a primeira partida por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença para ficar com a vaga na final do Paulistão. Se o São Paulo vencer por dois, a decisão vai para os pênaltis.

Outras praças exibem no mesmo horário a outros jogos dos seus campeonatos estaduais. São eles:

· Alagoas – ASA x CSA
· Bahia – Vitória x Vitória da Conquista
· Goiás – Goiás x Atlético-GO
· Mato Grosso – Cuiabá x Luverdense
· Mato Grosso do Sul – Operário-MS x Corumbaense
· Minas Gerais – Atlético x URT
· Pernambuco – Náutico x Sport
· Rio Grande do Sul – Caxias x Internacional
· Santa Catarina – Internacional de Lajes x Avaí


Final da Superliga feminina de Vôlei

A manhã de domingo também é de decisão, desta vez no vôlei. É o grande dia da final da Superliga Feminina de Vôlei, que a Globo transmite dentro do 'Esporte Espetacular'. Luis Carlos Junior comanda a transmissão direto da Arena da Barra, no Rio de Janeiro, com o apoio dos comentaristas Tande e Giba e reportagem de Raphael de Angeli. A campeã olímpica Sheila participa da transmissão como convidada especial. O Sesc (RJ) de Bernardinho chega à decisão pela 13ª vez seguida e enfrenta novamente o Osasco (SP), que nos últimos 16 anos participou de 14 finais. O título será decidido em jogo único.

A final da Superliga Feminina de Vôlei vai ao ar na manhã deste domingo, dia 23, dentro do 'Esporte Espetacular'. Os jogos das semifinais dos campeonatos estaduais serão exibidos à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado