Outra Semana no Cartoon estreia nova temporada


A partir de 22 de abril, os episódios estarão disponíveis no Youtube

e no dia 24 na TV, a partir das 20h15


São Paulo, abril de 2017 – Outra Semana no Cartoon chega a sua terceira temporada! Fique por dentro de tudo o que os seus personagens favoritos andaram fazendo, mas que ninguém viu. Os novos episódios podem ser conferidos a partir do dia 22 de abril, no canal do Youtube - que já acumula mais de 25 milhões de visualizações -, e 24 de abril na TV.

O primeiro episódio da nova temporada vai ter um foco especial no Ben10, tentando decifrar porque chamamos Ben Tennyson de Ben10 e porque chamamos o poderoso relógio de Omnitrix. Além disso, mostra o que acontece quando o Ben deixa a luta do videogame para enfrentar uma luta real. Não dá pra perder!

Descubra tudo isso e muito mais a partir de sábado, no canal do Youtube do Cartoon Network, e a partir de segunda-feira, na TV, às 20h15.

Sobre Outra Semana no Cartoon

O projeto Outra Semana no Cartoon foi idealizado e desenvolvido pelo uruguaio Agustín Ferrando Trenchi, criador da série viral do Youtube "Tiranos Temblad", que fez sucesso recapitulando os momentos de destaque e celebrando os eventos cotidianos dos uruguaios. Agora, todo o estilo irreverente e inusitado de Agustín está na recapitulação das coisas mais incríveis, e também das corriqueiras, que aconteceram nas séries mais legais do canal. Desde os personagens principais até os secundários, todos têm sua vez em Outra Semana no Cartoon!

Com um olhar original e inteligente sobre os shows do canal, cada episódio inclui segmentos como Mistérios da Semana e Analisando Coisas, acompanhado de uma locução totalmente neutra, que deixa tudo ainda mais engraçado!

Ficha Técnica

Ideia e Realização: Agustín Ferrando Trenchi

Produção Executiva: Hernán La Greca

Produção (Mônaco): Fernanda Montoro

Produção (Cartoon Network): Zulay Guthrie, Humberto Cervera, Marcio Sguilaro

Dublagem: Vlamir Abbud

Supervisor de dublagem: Andrea Santana

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado