“Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões” estreia na Band

Programa será exibido a partir do dia 27 de abril às 22h10

 

Os Tubarões Carlos Wizard, Robinson Shiba, Cristiana Arcangeli, Sorocaba, João Appolinário e Camila Farani

 

A partir do dia 27 de abril, a Band exibe com exclusividade na TV aberta um dos realities de maior sucesso em todo mundo.Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões coloca frente a frente grandes investidores e empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento, que necessitem de aporte financeiro para crescer. Mas, para convencer os "Tubarões", os participantes precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

Em sua primeira temporada, o programa conta com um time de investidores de peso. Nas famosas poltronas estão o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezam a poltrona rotativa.

Já no primeiro episódio, os empreendedores provam que para ter uma empresa de sucesso, a criatividade é fundamental. Entre um produto de adubo orgânico, um tipo inovador de próteses ortopédicas, uma linha de alimentação saudável para crianças e uma marca de roupas para o ciclista urbano, cada Tubarão terá de tomar a difícil decisão de investir ou não no negócio.

A premiada franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como "Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento. "Dragons 'Den" foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.

 

Sobre os Tubarões

Conhecido do grande público, além de ser um dos cantores de maior sucesso do Brasil, Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano, Lucas Lucco, Luan Santana e os demais cantores que fazem parte do casting da FS Produções Artísticas, um dos maiores escritórios de gestão de carreira artística no Brasil. A veia empresarial vem de família: Sorocaba cresceu sobre forte influência de familiares gerenciando negócios e inovando o mercado. Hoje, além de cantor, também atua em diferentes áreas de investimento, entre eles rede de fast food, casas noturnas, estúdio de gravação, criação e reprodução animal, gravadora e editora de música, além de seu escritório.

Cristiana Arcangeli atua no ramo de cosméticos desde 1986 e é considerada uma das mulheres que mais influenciou e contribuiu para o desenvolvimento do mercado de moda, beleza e bem-estar no país. Empresária serial, lançou em 2010 sua quinta empresa, a Beauty'in, criando uma nova categoria no segmento de alimentos funcionais: os aliméticos. Além de estar à frente dos seus negócios, Cristiana escreveu três livros, apresenta dois boletins diários na Rádio Alpha FM, possui um portal próprio de conteúdo e ainda assina colunas em várias revistas. A carreira de sucesso rendeu mais de 26 prêmios nacionais e internacionais, entre eles "Personalidade do Ano" pelo Governo do Estado de São Paulo, "Prix Veuve Clicquot de la Femme d'Affaires", além do "Mulher Mais Influente do País", da Forbes.

Fundador da Polishop, uma das empresas de varejo mais famosas do Brasil, João Appolinário deu início à carreira de sucesso ainda nas concessionárias de veículos da família. Aos poucos, tornou-se investidor em negócios de diferentes vertentes até que fundou, em 1999, a Polishop. Com mais de 200 estabelecimentos em todo o país, a empresa dispõe de uma grande rede de canais de comunicação que possibilita alcançar hoje mais de 180 milhões de brasileiros, oferecendo produtos inovadores e soluções em segmentos como beleza, casa e boa forma.

Robinson Shiba era apenas um estudante de odontologia quando foi assaltado em uma viagem aos Estados Unidos e precisou trabalhar como lavador de pratos na cozinha de restaurantes da cidade para sobreviver. Aos poucos, começou a enxergar as inúmeras oportunidades oferecidas por esse mercado. Essa é a história por trás da criação da rede fast food chinês China in Box, uma das maiores do Brasil, da qual é Presidente hoje. A primeira loja da marca foi aberta em 1992 e faz parte do grupo Trendfoods, que tem ainda o controle dos restaurantes Gendai, Owan e Gokei, todos eles focados na culinária oriental. Ao todo, os negócios liderados por Robinson somam mais de 215 estabelecimentos espalhados pelo país.

Camila Farani é um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil. Atualmente, é Presidente da Gávea Angels, um dos pioneiros grupos de investidores-anjo no Brasil e que conta com mais de 50 investidores. Além de investir em empresas nascentes de tecnologia em áreas como e-commerce, software e mobile, investe também em setores tradicionais como alimentação e educação. Co-fundou o Mulheres Investidoras Anjo, o MIA, e a Lab22, boutique de investimento em startups no Rio de Janeiro. É sócia do Deal Match, plataforma online e fechada para investimento em empresas tech e da ACE - Rio de Janeiro, aceleradora de startups. Além disso, é embaixadora do Facebook na campanha #ElaFazHistoria, que visa empoderar mulheres. Camila atua ainda no setor de alimentação com o Grupo Boxx e é professora convidada do MBA da Fundação Getúlio Vargas. Antes disso, também foi diretora executiva de uma vertical de alimentação saudável do Mundo Verde e fez cursos de especialização e empreendedorismo na Universidade de Stanford e Babson College.

Fundador da Wizard, rede de escolas de idiomas líder do mercado brasileiro, Carlos Wizard tornou-se um dos empresários mais importantes do país. Em 2013, protagonizou a maior negociação da história do setor de educação com a venda do Grupo Multi Educação, detentor de oito grandes franquias - entre elas a Yázigi, Skill e Microlins. Atualmente, o empresário lidera a Mundo Verde - maior rede de lojas de produtos naturais da América Latina - e também é dono das marcas Topper e Rainha. Fundou, junto com o jogador Ronaldo Nazário, a Ronaldo Academy, uma rede de escolas de futebol para crianças e jovens jogadores. No setor de alimentação, foi o responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, conceituado fast-food de comida baseada na culinária mexicana.

Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões é uma produção da Floresta Produções em parceria com o Canal Sony. O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h10, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado