Globo: Copa do Brasil define os clubes que passam para as oitavas de final

 

A Globo exibe na noite desta quarta-feira, dia 19, os jogos da Copa do Brasil que definem quem estará nas oitavas de final da competição. O Fluminense recebe o Goiás no Maracanã, no jogo que terá narração de Alex Escobar, comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia e reportagem de Eric Faria e Rafael Sebba. Depois da vitória do Goiás por 2 a 1 no jogo de ida, no Serra Dourada, o clube goiano entra em campo com a vantagem do empate. Uma vitória simples dá a vaga para o tricolor carioca, e se devolver o placar, a partida vai para os pênaltis. Em caso de vitórias do time carioca por um gol de diferença acima deste placar a vaga é do Goiás devido ao critério de gols fora de casa.

 

No mesmo horário, São Paulo assiste à partida de volta entre Corinthians e Internacional. Depois de empatar em 1 a 1 no Beira Rio, os dois clubes voltam a se enfrentar. Cabe a Cléber Machado a missão de narrar a partida direto da Arena Corinthians, com comentários de Walter Casagrande, Maurício Saraiva e Paulo César Oliveira. Se não sofrer gols, o time paulista garante a classificação com qualquer placar. Aos gaúchos, resta a vitória ou empates a partir de 2 a 2. Se o 1 a 1 for repetido, a vaga será decidida nos pênaltis.

 

Outros jogos da Copa do Brasil, Libertadores e dos campeonatos estaduais que serão exibidos neste dia para outras praças:

 

·         Alagoas – Murici x CRB, pelo estadual alagoano

·         Ceará – Fortaleza x Ferroviário, pelo estadual cearense

·         Minas Gerais – Libertad x Atlético-MG, pela Libertadores

·         Pernambuco – Joinvile x Sport, pela Copa do Brasil

·         Santos - Ind Santa Fé x Santos, pela Libertadores

 

Nas tardes desta terça e quarta-feira, a Globo exibe os jogos decisivos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Depois de dar um primeiro passo importante rumo às semifinais da competição com a vitória de 2 a 1 sobre o Bayern, na Alemanha, acabando com a invencibilidade do time alemão em casa, o Real Madrid recebe o Bayern de Munique esta tarde no Estádio Santiago Bernabeu. Amanhã, é a vez do Barcelona receber o Juventus no Camp Nou para tentar reverter o placar de 3 a 0 que o time italiano impôs na primeira partida. Galvão Bueno narra os dois jogos com comentários de Caio Ribeiro e Junior. Paulo Cesar Oliveira é o comentarista de arbitragem de terça e Leonardo Gaciba, o de quarta. A reportagem é de Tino Marcos, que está na Europa.

 

A Globo transmite os jogos da Copa do Brasil na noite de quarta-feira, depois da novela 'A Força do Querer', e os jogos da Liga dos Campeões da Europa na terça e na quarta-feira, dias 18 e 19, depois de 'Senhora do Destino'. Excepcionalmente, a Sessão da Tarde não será exibida nesses dias.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado