FASHIONISTAS SE ENFRENTAM EM “VESTIDA PARA MATAR – AMÉRICA LATINA” NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 

Competidoras montam looks em loja exclusiva para elas, elegendo peças entre incontáveis opções de roupas, acessórios e calçados

 
 

Uma loja gigantesca com os mais variados estilos de roupas, calçados e acessórios à inteira disposição de quatro mulheres. Nesse paraíso das fashionistas não há preços ou filas, mas sobra competição – e ferrenha. A partir de 19 de abril, às 20h30, as "Quartas de Beleza" do Discovery Home & Halth recebem a série inédita VESTIDA PARA MATAR – AMÉRICA LATINA (Ultimate Shopper), uma disputa que reúne mulheres em busca do guarda-roupa do sonhos.

Em cada um dos seis episódios de uma hora, quatro competidoras com idades e gostos diferentes se enfrentam, totalizando 24 participantes na temporada. Elas amam moda e estão convencidas de que estão ali para demonstrar estilo insuperável e ganhar a atenção dos jurados. A modelo e blogueira Adriana Abascal apresenta a série e encabeça os avaliadores; o editor de moda e empresário colombiano Juan Carlos Giraldo e a modelo e apresentadora argentina Carolina Ardohain compõem o júri fixo, e contam sempre com o reforço de um convidado que faça parte do universo da moda, entre editores de revistas especializadas e estilistas.

Primeiro, as competidoras apresentam seu estilo. Depois, começa o embate dividido em três provas. O campo de batalhas é uma loja gigantesca montada pela produção onde todos os artigos podem ser escolhidos e combinados pelas participantes. Com tempo limitado, elas recebem as missões de montar looks, selecionando as peças que imaginam adequadas para as situações hipotéticas.

Em cada uma das duas primeiras provas, uma competidora é eliminada. As duas que permanecem no desafio se enfrentam na grande final. A vencedora leva a glória de ser reconhecida como fashionista pelos jurados e todas as peças, acessórios e calçados que apresentou durante a competição.

A seguir, as descrições dos três primeiros episódios de VESTIDA PARA MATAR – AMÉRICA LATINA.

Episódio 1 - Estreia: quarta-feira, 19 de abril, às 20h30

A convidada do júri neste episódio é a designer colombiana María Luisa Ortiz.

Para o primeiro desafio, as participantes devem vestir-se para um chá da tarde com a futura sogra e um grupo de amigas, a quem as noras não conhecem.

No segundo desafio, um passeio em um barco à vela com um empresário da moda, a quem elas querem convencer a produzir uma coleção de roupas casuais.

Episódio 2 - Estreia: quarta-feira, 26 de abril, às 20h30

O convidado do episódio é ator e mestre da moda mexicana Maximiliano Villegas.

O primeiro é vestir-se para o primeiro encontro com um apaixonado por motocicletas, com um passeio pela estrada – nessa prova, o ditado "ladrão que rouba um ladrão tem cem anos de perdão" se aplica perfeitamente. Para o segundo desafio, as competidoras tiveram um voo de mais de oito horas para participar de uma reunião – saíram do alto verão para o inverno severo.

Episódio 3 - Estreia: quarta-feira, 3 de maio, às 20h30

A editor-chefe da Harper Bazaar no México e América Latina, Brenda Diaz de la Vega, é a convidada do júri.

Para o primeiro desafio, as competidoras se vestem para a foto que vai estampar seus perfis em uma rede social de encontros. No segundo desafio, as fashionistas devem se vestir para uma reunião com o Papa. O desafio final é preparar o look para as Bodas de Ouro dos sogros, a ser realizada em um barco. A regra é ter algo dourado na roupa.

VESTIDA PARA MATAR – AMÉRICA LATINA (Ultimate Shopper)
Estreia: quarta-feira, 19 de abril, às 20h30
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado