Clube do Medo e Homem de Ferro são destaques da programaçao do Space


Destaques da programação de 24 a 30 de Abril



Adrenalina Space

Segunda-feira, 24 de abril, às 22h30*

Adrenalina 2

(Crank: High Voltage, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Mark Neveldine. Com: Jason Statham, Amy Smart e Dwight Yoakam. A máfia chinesa extirpa o coração de um matador de aluguel e o substitui por um coração artificial cuja bateria precisa ser carregada a cada uma hora. Se ele recuperar seu órgão, receberá um transplante, mas a sua vida agora depende da eletricidade e das tomadas.



Cine Space

Terça-feira, 25 de abril, às 22h30*


Operação Sofia

(Sofia, 2012) Drama-Ação, EUA, 14 anos. Direção: Isaac Florentine. Com: Donald Sutherland e Christian Slater. Após a morte da esposa, um agente deixa o FBI e aceita um cargo diplomático na Bulgária. Mas é convocado pelo embaixador, pois um misterioso assassino está caçando, um por um, os mais temíveis terroristas da Europa.



Space Power

Quarta-feira, 26 de abril, às 21h45*

Operações Especiais

(Maximum Conviction, 2012) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Keon Waxman. Com: Steven Seagal, Steve Austin, Michael Pare e Ben Foster. Os agentes de segurança Tom Steele e Manning terão que transferir as duas últimas presidiárias de um pavilhão, mas tudo se complica quando um exército de terroristas invade o presídio.

Cine Space

Quinta-feira, 27 de abril, às 22h30*

Anjos da Noite – A Evolução

(Underworld Evolution, 2006) Ação-Terror-Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Len Wiseman. Com: Kate Beckinsale, Scott Speedman, Tonu Curram e Shane Brolly. Ao lado do descendente dos Lycans,Michael, a vampira aristocrata da linhagem Death Dealers tenta descobrir os motivos que levaram à batalha sangrenta e histórica entre as duas tribos. O ritmo acelerado, o amor proibido entre Selene e Michael e a violência brutal entre lobisomens e vampiros produzem um thriller emocionante e imperdível.





Clube do Medo

Só assiste quem realmente é corajoso: O Space desafia os amantes do suspense e terror neste especial de sete horas.

Clube do Medo: sexta-feira, 28 de abril, das 22h30* até às 5h25*


Cena de Assim na Terra Como no Inferno

Sinistro: A Maldição do Lobisomem
22h30* - (Wer, 2013) Terror, EUA, 16 anos. Direção: William Brent Bell. Com: Fran Drescher, A.J. Cook e Sebastian Roche. Uma advogada precisa defender um homem solitário, acusado de assassinar uma família durante um acampamento, na França. Enquanto o suspeito é submetido a exames médicos, consegue escapar. E revela ser um lobisomem. Filmado como falso documentário.

Assim na Terra Como no Inferno

0h10* - (As Above, So Below, 2014) Terror, EUA, 14 anos. Direção: John Erik Dowdle. Com: Ben Feldman, Perdita Weeks e Edwin Hodge. Uma estudante de alquimia e sua equipe exploram, câmera em mãos, a rede de catacumbas que se estende sob a cidade de Paris. Mas eles vão se perder em um labirinto subterrâneo de escuridão, horror e morte.

Sessão Space

Sábado, 22 de abril, às 22h30*

Caçada Mortal

(Walk Among the Tombstones, A, 2014) Drama, EUA, 16 anos. Direção: Frank Scott. Com: Liam Neeson, Patrick McDade e Maurice Compte. Um ex-policial trabalha como investigador privado. Um traficante o contrata para descobrir quem sequestrou e matou sua esposa. A investigação vai levá-lo pelas ruas de Nova York, até encontrar uma sangrenta rede criminosa ligada à DEA.

Space Prime

Domingo, 30 de abril, 21h*

Homem de Ferro 3

(Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado