O Eurochannel apresenta com exclusividade a comédia italiana As Pessoas Que Estão Bem.

People



Uma lição sobre como nunca jogar demasiado com a sorte.

O Eurochannel apresenta As Pessoas Que Estão Bem, uma produção italiana que demonstra que a tradição clássica da comédia italiana se mantém viva e próspera. Os telespectadores conhecerão um advogado maldoso que vai enganar a vida e os seus entes queridos para conseguir tudo o que deseja. Estreia sexta-feira, 26 de maio, às 21:00 Brasil / 01:00 Portugal.

Este filme fará rir do início ao fim. O cérebro criador é Francesco Patierno, que também esteve por trás de Coisas de Outro Mundo, anteriormente transmitido pelo Eurochannel. Em As Pessoas Que Estão Bem, conhece-se Umberto Maria Dorloni, um dos advogados mais hilariantes da Itália. Odiado por muitos e divertido para muito poucos, Umberto vive uma vida feliz até que seu chefe deixa cair uma bomba nele: ele será demitido devido a reduções de custos na empresa.

Baseado no romance La Gente Che Sta Bene, de Federico Baccomo, este filme tem uma visão inovadora e cômica dos problemas sociais como ética empresarial, crise econômica e desemprego. Com um elenco de atores de alto nível como Claudio Bisio, Margherita Buy e Diego Abatantuono, esta comédia negra atende às expectativas de todos os amantes do cinema italiano. E se um elenco de lendas do cinema italiano não bastasse, a belíssima atriz venezuelana Jennipher Rodriguez enriquece a história com um personagem que altera a visão de vida de Umberto para sempre.

O Eurochannel apresenta uma história divertida sobre um advogado cujo amor pelo luxo e seus baixos padrões morais mudarão à medida que a vida o ensina sua lição mais difícil e cômica.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado