Em maio, o Eurochannel apresenta seu Ciclo de Cinema Italiano.

People


Este mês, filmes, atores e músicos premiados apresentam as 
novas tendências do cinema e da música italiana.

Maio é um mês celebrado pelo Eurochannel e nossos telespectadores, e este ano não é uma exceção. Há seis anos apresentamos todos os meses de maio o melhor do cinema italiano e nos sentimos orgulhosos mais uma vez de levá-los ao coração deste país para descobrir as melhores produções do cinema e seus grandes atores e diretores.

Neste Ciclo de Cinema Italiano, o Eurochannel oferece uma seleção especial e cuidadosamente selecionada de filmes que estão concorrendo ou já venceram os festivais mais importantes de todo o mundo. Com esta coleção exclusiva de filmes fascinantes - em sua maioria inéditas no Brasil e em Portugal - estamos orgulhosos de mostrar a Itália através de sua arte e sociedade.

Durante o Ciclo de Cinema Italiano, o sol do Mediterrâneo vai brilhar no Eurochannel. Prepare-se para experimentar a Itália como nunca antes nesta viagem audiovisual inesquecível.

Filmes:

Coisas do Outro Mundo (5 de maio) – Imagine uma cidade multicultural como Nova York, Buenos Aires, Miami, Paris ou Londres. Agora imagine o desaparecimento para sempre de todos os imigrantes que residem em tal cidade. Este filme Mundo apresenta uma abordagem cômica sobre o tema controverso da imigração com o excelente desempenho do lendário comediante italiano Diego Abatantuono.

Ninguém Pode Pentear Meu Cabelo Como o Vento (12 de maio) – Revivendo o estilo dos clássicos da comédia italiana de 1970, este filme de dois episódios o convida a conhecer dois Giulius: um italiano e um chinês. Ambos perseguem seus sonhos e enfrentam reviravoltas, que superam com malícia e comédia.

Paisagem de Neve (19 de maio) – Quando Norah é deixada na neve por seu parceiro, um estranho decide mudar seu caminho e ajudá-la a chegar ao seu destino. Mal ele sabe que a decisão mudará a vida de ambos em uma aventura inesquecível de romance, roubo de identidades, furtos e fugas.

As Pessoas Que Estão Bem (26 de maio) – Umberto Maria Dorloni é um advogado amante de festa e de uma vida luxuosa. Ele tem tudo, exceto ética. Ele nunca admitirá, mas sabe que a sua esposa é muito mais inteligente que ele. A apenas um passo do cume profissional, seu mundo perfeito se desmorona, mostrando-lhe a pobre realidade de sua vida em uma comédia trágica de decepções e contratempos.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado