Cozinheiros preparam menu de serviço de bordo para companhia aérea no próximo “MasterChef”


 

 

         São Paulo, 20 de abril de 2017 – Na próxima terça-feira (25), os 17 participantes do MasterChef terão de elaborar um menu para o serviço de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Para isso, os participantes deverão se dividir em cinco trios e uma dupla. Ao final, os grupos apresentarão seus pratos em uma bandeja típica de voo. O menu vencedor será incorporado ao cardápio da classe Azul Business da companhia aérea em maio, além de ficar salvo da prova de eliminação.

Na prova eliminatória, o desafio será preparar um prato tradicional japonês: o famoso lámen. Para isso, os cozinheiros contarão com a demonstração da convidada Margarida Haraguchi, do restaurante Izakaya Issa, e de seu filho, o chef Sérgio Ouba, do restaurante Isakaya Matsu. Os competidores deverão fazer a massa e escolher os temperos e ingredientes para completar o prato.

 

          

 

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado